Você conhece seu signo astrológico ocidental, talvez também seu signo chinês, mas conhece seu signo astrológico Gaulês, Asteca, Tibetano, Egípcio? Em um clique, convidamos você a descobrir e explorar o universo astrológico de todas as eras e dos quatro cantos do mundo! Uma visão geral rica e completa que mergulhará na mitologia egípcia, no tempo dos Deuses e Deusas, das divindades Astecas ou o mundo das fadas da astrologia Celta.

A astrologia chinesa é baseada no calendário tradicional chinês. Os 12 signos chineses são Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco.

Os Celtas eram muito próximos da natureza. Cada árvore tem virtudes específicas, a vida vem da Terra, a Natureza é sagrada. Os ciclos de vida são pontuados por equinócios e solstícios. Existem 21 signos simbolizados por árvores na astrologia celta ou gaulesa, eles são calculados de acordo com a data de nascimento e começam em 21 de março.

Segundo os Astecas, todo indivíduo é protegido por um Deus desde o dia de seu nascimento, o que influencia seu caráter, seu potencial e seu futuro. Esses deuses representam a natureza, com seus animais e outras manifestações da vida. Existem vinte ao todo. Cada signo é influenciado por um número e uma cor.

A astrologia tibetana é inspirada pelo budismo e, especialmente, pelo lamaísmo. O destino dos homens está relacionado a vidas passadas e experiências. Ela consiste em 12 signos com consonâncias muito simbólicas, calculados por ano. A astrologia egípcia usa como símbolos deuses e semideuses que influenciam o comportamento dos humanos. A astrologia egípcia é dividida em doze signos: Nilo, Osíris, Toth, Hórus, Rá, Geb, Anúbis, Sekhmet, Ísis, Bastet, Set e Mut. Boa descoberta!