Os três modos vibratórios na astrologia




Astrologia

Os modos vibratórios

Escrito por Tânia

Na Astrologia, uma distinção é feita entre três modos de vibração, que estão ligadas ao ritmo da Natureza e das estações do ano. Com tempo e experiência, diferentes energias podem ser observadas nos que nasceram no início, no meio e no fim da estação. Os signos conhecidos como cardinais abrem todas as estações; os signos fixos ocorrem quando a estação está a florescer; os signos mutáveis terminam o ciclo e preparam o próximo.

Signos cardinais são os primeiros de cada trimestre! Leia mais

Os signos fixos são os signos do meio da estação! Leia mais

Os signos mutáveis representam o fim da estação! Leia mais

Os signos cardinais são Áries (no equinócio da primavera, no hemisfério norte),Câncer (no solstício de verão),Libra (no equinócio de outono) e Capricórnio (no solstício de inverno). Eles abrem todas as estações, são o símbolo de começos, renascimentos, inícios, impulsos e ações. Os signos cardinais são impetuosos, entusiasmados e se esforçam para alcançar seus objetivos.

Os signos fixos são Touro, Leão, Escorpião e Aquário. Eles estão localizados no meio da estação (maio, agosto, novembro e fevereiro) e simbolizam seu desenvolvimento. Esses signos são teimosos, eles nunca se esquecem de algo e raramente se afastam. Às vezes são intratáveis e têm alguma coisa presa a seu comportamento.

Os signos mutáveis são Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes. Eles terminam a estação (junho, setembro, dezembro e março) enquanto preparam a próxima. Esses signos são naturalmente dispostos a ver seu mundo mudar, a se adaptar às novas condições de vida, sendo particularmente oportunistas

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui