Astrologia |
Escrito por Elena
Júpiter, o primeiro dos chamados planetas "lentos" abre a dança dos traços de geração. De fato, ele leva 1 ano para cruzar um signo e, portanto, fornece características comuns a todas as pessoas nascidas naquele ano. Júpiter nos ensina sobre a mentalidade, o estilo de vida e como cada um de nós se desenvolve.
Os trânsitos de Júpiter nunca são maléficos, na pior das hipóteses, Júpiter incentiva os excessos: gula, gastos supérfluos, hiperatividade, conversas incessantes ou emoções dramatizadas. Quando o trânsito é positivo, Júpiter traz sorte e realização pessoal, ele é um formidável motor de evolução e a conjunção com o sol de nascimento geralmente indica um tremendo salto na qualidade de vida de alguém. Os trânsitos em conjunção ocorrem a cada 12 anos, portanto, vale a pena ficar atento para aproveitar as oportunidades. Os trânsitos de Júpiter geralmente duram 2 ou 3 semanas, mas, no caso de retrogradação, os efeitos são muito mais longos e os resultados mais duradouros. Confira para cada um dos 12 signos astrológicos o significado da posição de Júpiter nos signos.
Associações a prever para seu signo astrológico! Leia mais
Segredos devem ser bem mantidos com este trânsito! Leia mais
Influência que leva tudo ao trabalho ou às ambições! Leia mais
Atmosfera futurista, que estimula todas as reflexões! Leia mais
Cuidado com sacrifícios excessivos durante este trânsito! Leia mais
Valores sociais, crenças e regras são reavaliadas... Leia mais
Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.
Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.