Astrologia |
Escrito por Tânia
O trajeto do sol é o mais familiar para nós: a maioria das pessoas não sabe onde está a lua ou Júpiter hoje, mas muitas sabem que estamos neste ou naquele signo, que o Dia de Todos os Santos corresponde a Escorpião ou que véspera de ano novo cai no período de aniversário de Capricórnio. De fato, o sol, símbolo primário das bases astrológicas, determina o signo de nascimento, mas também influencia de maneira mais global a atmosfera geral durante sua peregrinação de signo para signo. Ele distribui a energia à maneira do signo que atravessa e, por exemplo, induz o clima de renovação e motivação que caracteriza o equinócio de Áries em março ou uma atmosfera mais internalizada em dezembro, sob a influência de Capricórnio.
Trocas intelectuais e relacionais múltiplas e animadas! Leia mais
Mudanças acontecerão para todos os signos do Zodíaco! Leia mais
Ideias originais, encontros insólitos, informações inéditas! Leia mais
Portanto, é muito instrutivo entender as sutis mudanças de humor ao longo dos meses, de modo a ser o mais disponível e relevante possível diante das situações que encontramos ao longo do ano.
Nota: No hemisfério sul, as estações são invertidas e Áries corresponde, por exemplo, ao equinócio de outono. No entanto, isso não altera o simbolismo desses trânsitos.
Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.
Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.