♋ Horóscopo anual de 2020Câncer




Horóscopo

Arquivo do horóscopo anual de Câncer para 2020

Escrito por Andreia

Amor: você questionará seu relacionamento!
Conte com um trio poderoso formado por Júpiter, Saturno e Plutão em 2020 para impulsionar os aspectos da paixão. Você será forçado a fazer escolhas importantes, para determinar se o relacionamento ainda faz sentido, sendo honesto em suas trocas. Mesmo que seu relacionamento continue sem mudanças, você precisará se comunciar com seu parceiro, pensando em maneiras de melhorar seus laços. amigo Câncer. Possivelmente você será abalado em 2020 por desafios que o ajudarão a construir e reconstruir um bom relacionamento ou interromper um processo que não combina mais com você. Conte com este céu para recuperar o fôlego da relação e, se você for solteiro, poderá encontrar a pessoa certa. Neste ano, você conseguirá renovar seu relacionamento.

1º decanato (21 de junho - 1º de julho): vontade de mudar!
Em dezembro passado, Júpiter e Urano deram vida a projetos de vida e trouxeram construção. Você está considerando sua vida amorosa de maneira diferente. Até a metade de janeiro, Júpiter o encorajará a se comprometer (ou a se comprometer de novo) e Urano lhe dará energia para renovar sua vida. Você desejará outra coisa, revisando seu laço com seu parceiro para que ele o inspire por um longo tempo. Conte com Vênus para acompanhar esse movimento ascendente, que fortalecerá suas ambições afetivas entre os dias 13 e 22 de janeiro, garantindo o apoio daqueles que você ama entre os dias 5 e 14 de março. Entre os dias 3 e 15 de abril, e entre os dias 9 de junho e 11 de julho, você irá aproveitar um período de reflexão necessário para uma avaliação saudável da sua situação amorosa. Aproveite esse momento de retiro para decidir o que importa em sua vida. Entre os dias 7 e 18 de agosto, você viverá o amor com certeza de suas escolhas, com muito brilho e carisma. Entre os dias 28 de outubro e 5 de novembro, você se dedicará aos seus amigos e familiares, e entre os dias 21 e 29 de novembro buscará momentos mais sensuais. Em dezembro, Júpiter e Saturno farão você evoluir. Será a oportunidade (no dia 21) para definir o que deve ser aprimorado ou revisado.

2º decanato (2 a 12 de julho): em busca por um ideal!
Em 2020, você trará de volta as cores ao seu relacionamento ou encontra a pessoa certa. Você alcançará algumas vontades afetivas. Desde 2017, você tem aumentado suas exigências no amor. Júpiter (entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro) promoverá compromissos e encontros marcantes. Por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, Júpiter e Netuno irão trabalhar em conjunto e Vênus será um aliado nessa busca pela perfeição. Entre os dias 22 e 30 de janeiro, você ampliará os limites do possível. Entre os dias 14 e 24 de março, projetos interessantes virão à tona. Dê uma recuada nas situações entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Intervalos são essenciais para você tomar decisões. Você retomará aos assuntos do amor entre os dias 18 e 27 de julho, cuidando daqueles que ama entre os dias 5 e 13 de novembro e se conseguirá se divertir entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro.

3º decanato (13 a 22 de julho): aceite as mudanças!
Se você tiver problemas para lidar com as tensões que atrapalham suas trocas, a situação o levará a encerrar uma situação que durou muito tempo. Por volta do dia 12 de janeiro, você estará no final de uma crise, de um questionamento, com a necessidade de acabar com um padrão destrutivo. Você poderá sair dessa situação e se recuperar, mudando para outra coisa ou dando sentido ao seu relacionamento. O céu promoverá encontros marcantes por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Vênus trará mudanças criativas entre os dias 5 e 13 de janeiro, aumentando seu nível de exigência entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro e o convidará a fazer planos emocionantes entre os dias 24 de março e 3 de abril. No entanto, a reflexão será necessária entre os dias 3 e 13 de maio e entre os dias 26 de julho e 7 de agosto. Pense no que você realmente deseja; você retomará seus projetos entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro. Você se dedicará ao bem-estar daqueles que ama entre os dias 13 e 21 de novembro, e olhará mais para si entre os dias 7 e 15 de dezembro.

Meu conselho:

Será um ano denso e rico para todos. Não se tratará de se satisfazer com pouco, mas de acreditar, para aumentar seu nível de exigências. Não hesite em melhorar ou mesmo transformar sua vida emocional. Em 2020, se você se dedicar a refletir sobre o que ficou engasgado, tudo se tornará possível e permitido.

Vida Social / Forma

Vida social: em busca por expansão!
Você terá uma vida social intensa, não se restringindo ao seu círculo habitual, amigo Câncer, e questionará suas relações, mudando ou dando impulsos às suas atividades. Sua vida estará muito ativa em 2020, favorecendo transformações úteis e o incentivando a buscar novos desafios. Se você chegar ao final de um ciclo, será beneficiado este ano por influências que o incentivarão a redefinir seus laços e suas trocas. Do final de junho ao início de janeiro de 2021, Marte influenciará sua vida profissional, dando um novo gás aos seus negócios.

Meu conselho:

As relações humanas e as interações sociais vão evoluir consideravelmente em 2020. Chega de ficar estagnado em uma situação que o limita, você realizará um sonho, um projeto, uma mudança e supera as limitações anteriores para melhor.

Ao longo dos meses

Sua saúde vai depender da maneira como você administra suas emoções e seus humores. Para tomar cuidado de si mesmo, não se deixe invadir e tome medidas para controlar sua tensão e transformar seu estilo de vida, que não é necessariamente compatível com uma saúde equilibrada. Ao tomar boas resoluções, você constatará rapidamente os efeitos nos planos mental e físico.

1º decanato (21 de junho - 1º de julho): bons recursos à disposição, mas eles não são inesgotáveis!
Evite exagerar em janeiro, você deverá economizar um pouco de força e descansar um pouco nos dias 3 e 18 para continuar a aproveitar desse bom momento. Não siga muito rápido entre o final de março e o início de julho: Saturno restringirá sua expansão e exigirá que você diminua o ritmo para incentivá-lo a construir e estruturar adequadamente seus projetos. Não desafie seus limites, procure respeitá-los, para terminar o ano em forma.
Meu conselho:
Será um ano interessante, estimulante e promissor. Não desperdice essas boas perspectivas desperdiçando seu precioso combustível. Use essa energia com sabedoria.

2º decanato (2 - 12 de julho): protegido dos problemas!
Em 2020, você se beneficiará de fluxos dinâmicos que irão favorecer suas ambições. Você não terá nada a temer com uma conjuntura que estará adequada aos seus desejos. No entanto, tenha cuidado entre os dias 18 de janeiro e 1º de fevereiro: não encare seus sonhos como realidade, não confunda velocidade com pressa. Preste atenção a pequenos detalhes que o forçam a diminuir a velocidade.
Meu conselho:
Você irá estabelecer vínculos benéficos e alcançará uma ambição, conseguindo fazer suas energias evoluírem e ampliar seus horizontes.

3º decanato (13 - 22 de julho): não entre em pânico!
Você será exposto a um teste, a uma prova a ser superada e a uma mudança a realizar. Relativize as situações que você está enfrentando porque o vento vai virar a seu favor. Para economizar suas energias, evite se desgatar, tenha fé no futuro e em sua capacidade de enfrentar desafios que lhe abalam, porque eles também lhe farão evoluir, crescer e florescer.
Meu conselho:
Saturno e Plutão estarão agitando suas bases, seus laços afetivos e sua establidade em janeiro. Mesmo que algumas perspectivas o assustem, não desista, porque uma porta abrirá um caminho para algo melhor.

Em 2021:

Depois de estabelecer, recompor ou redefinir as regras nas quais você deseja viver seu relacionamento, em 2021, você passará por um período de integração desses novos valores. Será um trabalho mais difícil que exigirá que você seja autêntico e se dedique para que as mutações sejam cumpridas corretamente. Mas, como um bom canceriano, seu escudo é sólido e você estará consciente e convencido de que o jogo vale a pena.

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Um compromisso. Seja no amor ou nos negócios, não hesite em se engajar (dia 2). Você estará cheio de ideias e projetos emocionantes (dia 15) para fortalecer seus laços (amorosos ou de amizade), mas usará a razão para gerenciar seus impulsos e desejos entre os dias 18 e 23.

2º decanato:
Em sintonia com seu parceiro e com um ideal sentimental (dias 7, 8 e 10). Será a hora de se comprometer a longo prazo (dia 23): seu parceciro irá atender às suas expectativas. Se você acabou de conhecer alguém, espere ser surpreendido e se ainda estiver sozinho, abra os olhos e note as pessoas ao seu redor. Por outro lado, evite no final do mês (nos dias 27 e 28) impor suas regras e critérios de perfeição ao seu parceiro e às pessoas em geral, porque isso será desagradável.

3º decanato:
Uma situação tensa neste mês o obrigará a pôr fim a uma situação que se arrasta há muito tempo. Seja um laço a ser transformado para evoluir em bases mais sólidas, seja uma ruptura de uma relação para poder seguir em frente, como um contrato que o impede de evoluir, você terá dificuldades e provavelmente deverá tomar decisões importantes em janeiro.

Fevereiro:
1º decanato:
Você entrará em negociações sobre projetos ousados no dia 5. Você provavelmente será ouvido, mas precisará esperar um pouco (até a segunda quinzena de março) para fechá-las a seu favor. Você demonstrará grande determinação e alguma autoridade (no dia 21) para ganhar o apoio de todos e não deverá ter problemas para convencer no final do mês (nos dias 22, 25, 26 e 29): sua força impressionará e permitirá que você deixe boas impressões.

2º decanato:
A situação o ajudará na busca de seus objetivos e de um sonho. Seja uma busca no amor ou um objetivo mais profissional, suas ambições se tornarão realidade por volta do dia 20: seus amigos e sua família, seu parceiro e seus colegas de negócios irão apoiá-lo, porque eles serão cativados por você e pelos seus ideais.
3º decanato:

Você poderá (dias 2 e 3) acessar uma versão superior do amor que o inspirará confiança e fará você querer retomar uma história, melhorar uma situação ou embarcar em uma aventura. Preste atenção no final do mês (dia 28) para não tratar sua família e seus amigos de uma maneira descuidada com o perigo de se decepcionar. Basta observar, analisar suas trocas para entender melhor a si mesmo e definir melhor a natureza do laços que deseja alimentar ou manter.

Março:
1º decanato:
Um projeto ousado surgirá, ou uma oportunidade inesperada de abrir o futuro da maneira que você quiser (dia 8). Também haverá chances de um encontro romântico ou de uma nova amizade que venha esclarecer este dia e mês. No dia 22 você conseguirá concluir conversas (sobre seus projetos, suas ambições) iniciados no mês passado. No final do mês, você poderá começar a construir um projeto e mobilizar sua energia para moldar talvez uma nova estrutura de vida.

2º decanato:
Você verá grande e com mais perspectiva, ultrapassando os limites do possível (no dia 8) e agindo no sentido de seus ideais (no dia 14). Nada nem ninguém freiará seus impulsos e desejos. Belos projetos surgirão e corresponderão às suas maiores aspirações (dia 23).

3º decanato:
Jogue aberto no amor no dia 3, se você quiser ser levado a sério e construir relações de confiança com os outros. Use seu charme com sabedoria e poderá ter sucesso (dia 4) para gerenciar benefícios profissionais ou orientar negociações financeiras a seu favor. O resultado será garantido nos dias 11 e 14: suas ambições terão apoio de sua família e de seus amigos, que serão cativados por sua visão de mundo. Não tenha medo (nos dias 22 e 23) de seguir em frente e de fazer de tudo para convencer. Você irá arrasar no amor (ou nas amizades) nos dias 28 e 29: suas ideias e projetos farão sucesso.

Abril :
1º decanato:
Um pouco ganancioso e autoritário no dia 7. Abaixe um pouco o tom se quiser ganhar o apoio de todos em vez de irritá-los. Aja com seriedade, apostando em sua capacidade de progredir lentamente mas com segurança (dia 11) para acalmar o jogo. Preste atenção (dias 21 e 28) e não quebre hábitos e rotinas impondo suas regras ou dando ordens aos outros. reivindicando (no dia 26) ideias ousadas demais ou defendendo projetos que perturbam os outros.

2º decanato:
Você estará nas nuvens com um ideal e terá os meios e o apoio necessários para colocá-lo em ação (dia 4). Se você tiver que negociar um contrato, conversar sobre negócios ou conduzir uma discussão, use seu lado emocional para gerenciar suas trocas com mais habilidade (dia 18). Conte também com uma bela força de ação (dia 19) para fortalecer sua influência sobre o mundo e sobre os outros.

3º decanato:
Depois do final de março, você poderá (dia 5) ter a oportunidades de se unir a alguém, de se comprometer ou de reverter a ordem das coisas a seu favor, para completar uma mudança e iniciar um novo ciclo em bases mais construtivas. Você conseguirá concluir discussões (dias 7 e 8) que se arrastavam. Você conseguirá fechar acordos que têm tudo para satisfazê-lo. Mas não sabote seu trabalho e esses bons resultados (nos dias 14 e 15) desafiando a autoridade, achando que é o rei do pedaço, correndo o risco de comprometer seus projetos. Evite uma postura provocativa demais (dias 25 e 26).

Maio:
1º decanato:
Você terá 15 ideias por minuto e uma mente a milhão (dia 1). Certamente não terá faltará nem entusiasmo nem boas estratégias para apresentar suas perspectivas e atrair quem quiser para sua causa. Felizmente, você poderá contar com Saturno para dar uma estrutura sólida aos seus sonhos (no dia 12) e para basear seus projetos em um terreno estável (dia 22). Será um mês ativo e construtivo: você defenderá suas ambições com sucesso (dia 25).

2º decanato:
Você calculará muito bem suas ações e estará cheio de ideias para realizar seus projetos (dia 4). Entre os dias 16 e 22, no entanto, não se apresse e dê um passo para trás para examinar de perto os detalhes de seus planos, ajustando suas estratégias. Esse quadro valerá tanto para vida profissional quanto para vida privada: (no dia 22) Vênus e Mercúrio o convidarão a olhar para o passado para aprender com ele para depois poder olhar para o futuro com conhecimento de causa e orientá-lo na direção certa (buscando seu desenvolvimento, é claro!).

3º decanato:
Não deixe de refletir em maio, especialmente sobre o amor: você poderá se deparar com algumas decepções, entre os dias 4 e 20. Evite se refugiar em fantasias e busque enfrentar a realidade. Você ganhará muito mais (no dia 7) se analisar as coisas de frente, capaz assim (nos dias 9, 10, 15 e 17) de alcançar seus objetivos, realizando seus projetos e fazendo parcerias sérias e duradouras, porque usará sua sabedoria. No entanto, não exija muito de quem detém poder e dinheiro (dia 11).

Junho:
1º decanato:
Você não terá argumentos nem força para defender seus projetos e seus interesses (dias 5). Esteja preparado, no entanto, para que discussões se arrastem a partir do dia 18. Porém, você não se deixará abalar (dia 30) e deverá conseguir se destacar e se impor com seus planos e ideias até dia 22 de julho próximo. Confie em uma grande determinação para mover as coisas na direção certa (a sua, é claro!) no dia 28: combine força, autoridade e uma abordagem moderada e determinada para implementar seus projetos. Você conseguirá deixar boas impressões e marcar muitos pontos.

2º decanato:
Tensões no amor: suas expectativas estarão abaladas e você poderá se desapontar por volta do dia 3. Prefira recuar por um momento. É aquela velha história de separar os sonhos da realidade, as verdade das mentiras, evitando se deixar levar, podendo até mesmo ficar doente por isso (dia 6). Se você se envolver (a partir do dia 6) em discussões importantes, prepare-se para esperar pacientemente, pois elas provavelmente irão girar um pouco em círculos a partir do dia 18.

3º decanato:
Netuno, que passará brevemente em seu decanato (entre os dias 23 de abril e 26 de agosto), estimulará sua imaginação, sua busca por um ideal e suas ambições. No entanto, tenha cuidado (dia 11 e 13) para não ficar muito empolgado e busque entender o motivo pelo qual alguns de seus projetos o levam longe demais e causam problemas. Por outro lado, não deixe de procurar apoio de parceiros que poderão financiar suas ideias entre os dias 18 e 20. Será uma oportunidade de criar vínculos promissores (no amor e nos negócios), de resolver uma discussão a seu favor ou de assinar um contrato de muito valor (no dia 30).

Julho:
1º decanato:
Conversas animadas demais (dia 1), mas produtivas. Tenha cuidado, no entanto, para não exagerar no tom ou ficar tentando ter razão a todo custo (dia 8). A partir do dia 12, as discussões retomarão à normalidade. Será a oportunidade, sem dúvida, de encerrá-las de uma vez por todas e acalmar os ânimos e as possíveis tensões que atrapalham sua vida social ou profissional.

2º decanato:
Você conseguirá encerrar discussões do mês passado entre os dias 22 e 30. Urano, que tende a exaltar sua sede por novidades, o fará tentar outra coisa em outro lugar, entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, alimentando sua imaginação e dando luz à alguns de seus projetos, originais ainda que audaciosos, neste mês. Você defenderá seus interesses com entusiasmo (no dia 22). No entanto, evite impor suas ideias aos outros no dia 27: querer a perfeição às vezes atrapalha tudo: você poderá se dar mal se for muito exigente, correndo o risco de ferir as pessoas de quem talvez você precisaria de ajuda para conseguir conquistar suas novas vontades.

3º decanato:
Você estará em sintonia com um ideal que deseja muito alcançar. Netuno lhe dará forças e reforçará sua imaginação e sua busca por mais significado em todas as áreas. Será a oportunidade de decolar e de ampliar seus horizontes, para servir uma causa que está além de você ou para alcançar um ideal que o inspira no amor ou nos negócios (dia 12). Aproveite esse contexto para tentar convencer seus parceiros a segui-lo (nos dias 14 e 15), sem, no entanto, acreditar que você estará isento de ter de justificar suas escolhas a eles. Você poderá correr o risco de dar de cara com uma parede (dia 20). Felizmente, no final do mês, a situação irá melhor para você, permitindo que você fique muito animado, cativando os outros e por que não convencendo-os de suas ideias (dia 27).

Agosto:
1º decanato:
Vênus influenciará seu decanato entre os dias 7 e 18 de agosto, exaltando seu poder de sedução e certamente dando-lhe o desejo de amar e de ser amado. Aproveite esse esplendor para se entregar à vertigem do amor, voando alto ou reacendendo a chama do amor. Por outro lado, se entre os dias 5 e 10 você precisar ajustar atributos profissionais ou financeiros (uma promoção, um aumento), conte com Mercúrio para se comunicar bem e para direcionar as discussões a seu favor.

2º decanato:
Seus projetos serão ousados e poderãodar mais trabalho do que o esperado. Talvez você não tenha os meios necessários para alcançá-los. Se você quiser discutir sua situação atual e pedir apoio dos outros, tente não ser muito exigente (dia 2). Qualquer demonstração de autoridade seria mal recebida e mal interpretada, sobretudo no dia 4, mas também no dia 10: o melhor será diminuir o tom e reduzir a marcha. No entanto, você jogará perfeitamente seu encanto (dia 18) e usará sua lábia (dia 25) para obter o apoio em seus planos. O sucesso estará garantido nos dias 27 e 29: você certamente terá a arte e o jeito certo para inspirar e convencer a todos.

3º decanato:
Você provavelmente terá de enfrentar pessoas que não estão necessariamente dispostas a aceitar suas ideias (dia 1) e é provável que encontre adversários que irão forçá-lo a demonstrar sua capacidade e de garantir do que é capaz. Reconsidere sua maneira de se comunicar com os outros, buscando ter mais autenticidade (dia 3). Não force a barra, para não correr o risco de se dar mal (dias 13 e 24). Prefira negociar com mais tranquilidade (dias 16 e 17). Aposte em seu charme irresistível (no dia 30) para tentar acalmar o jogo, buscando relações mais harmoniosas. Não durma no ponto nem tente manipular os outros.

Setembro:
1º decanato:
Seus desejos estarão mais intensos entre os dias 15 e 16. Você não estará disposto a se contentar com pouco. Entre os dias 5 e 12, você poderá ter que conversar sobre assuntos do lar ou da família. Mercúrio o convidará a abrir e a manter conversas abertas, não negligencie nada nem ninguém. A partir do dia 22, o Sol assumirá o controle e pedirá que você cuide de si e que faça todo o possível para melhorar suas condições de vida e daqueles que ama.

2º decanato:
Você estará eficaz na comunicação e a colocará à serviço de uma visão de futuro, buscando evolução e mudanças (dia 2). Você poderá obter bons resultados e ter sucesso em suas iniciativas e tentativas, com chances de ganhar o apoio de todos por volta do dia 9. Evite viajar demais em suas ideias, ou de fantasiar, buscando manter os pés no chão (pelo menos um deles!) no dia 11, se você realmente quiser fazer os outros confiarem em suas ambições e projetos. Também tome cuidado para não ser muito ganancioso (dia 15): se você expressar desejos ousados demais, é capaz que faça os outros fugirem, em vez de atraí-los e fazê-los apoiarem suas ideias.

3º decanato:
A corrente vai fluir bem entre você e os outros do dia 1. Não haverá necessidade de jogar muito do seu charme (dia 2) para obter o que quer, pois isso poderá ser concedido com facilidade se você jogar limpo. Será apresentando argumentos construtivos e objetivos (nos dias 3, 14 e 17) que você conseguirá convencer seu parceiro e os outros de que podem contar com você. Por outro lado, se você continuar tentando manipular aqueles que o escutam, possivelmente verá sua estratédia fracassar. Isso o levará a enfrentar problemas e a receber críticas (dias 4 e 29). Também tome cuidado para não impor nada a ninguém e tente se comunicar da forma mais clara possível com aqueles que você ama (dia 21 e 23), se não quiser dar com a cara contra a parede.

Outubro:
1º decanato:
Tente explicar seus planos e suas ideias malucas para aqueles que amam você, em vez de forçar a barra (dia 7). Vênus o ajudará a se comunicar sem problemas e o ajudará a se fazer entender (dia 10). Aposte na sua aura e em um poder de sedução nas alturas neste mês para ganhar o apoio de todos e para continuar a encantar seu parceiro ou quem gosta de você (dias 20 e 31).

2º decanato:
Em família, tente manter o diálogo aberto e, se você tiver uma decisão importante a tomar e que implica (de perto ou de longe) a todos, evite decidir por conta própria e, sobretudo, dê um passo em direção ao outro (no dia 11) para evitar tensões. O mesmo vale para o trabalho, por volta do dia 19. Felizmente, você se beneficiará de um cenário cósmico que agirá a seu favor e o ajudará a fazer suas escolhas e a reforçar seus laços, apoiando sua busca por coisas diferentes em outro lugar e por um ideal que é importante para você (seja no amor ou a nível social ou profissional). Concentre-se no diálogo e na sua capacidade de tocar os corações (dia 18) para fazer com que aqueles que você ama acreditem e sigam você.

3º decanato:
Evite brincar com o fogo e, principalmente, de desafiar a autoridade (dia 9). Não é certeza de que você sairá vencedor em uma disputa por poder que prejudica suas trocas profissionais (dia 15), mas também familiares (dia 13). Tente conter a agressividade que apenas traria tensões em sua relação com o resto do mundo e acabaria o colocando em um beco sem saída (dia 18). Em vez disso, aposte na sua capacidade de encantar a todos, de se comunicar sem problemas (nos dias 21 e 24) para renovar o diálogo e tentar acabar com desentendimentos.

Novembro :
1º decanato:
Você terá a oportunidade de se comunicar de maneira mais livre e especialmente mais construtiva sobre sua visão de mundo e sobre o futuro que deseja começar. Seu parceiro irá apreciar (nos dias 17 e 27) se notar que você se esforça para explicar a ele suas expectativas, mas especialmente se incluí-lo nelas. Essa será a melhor maneira de fazê-lo querer segui-lo, fazendo-o embarcar em sua aventura.

2º decanato:
Sem dúvida, você desejará se refugiar com seus amigos e familiares para esquecer um pequeno conflito em que você está envolvido (ou que você provocou) no trabalho (dia 9). Você terá belas oportunidades de brilhar, de amar e de ser quem você é, alcançando um ideal no amor ou nos negócios (dia 10). Você conseguirá (dia 24) fazer os outros sonharem, cativando-os e convencendo-os a se envolverem em sua visão de mundo.

3º decanato:
Conflitos em família (dia 1) que você poderá entender de maneira mais aberta e flexível a partir do dia 3. Se você continuar a bater contra uma parede (dia 6), conte com uma bela e poderosa conjuntura (dia 12) que deverá influenciar seu mês e possivelmente aquecer o clima, permitindo que você estrite os laços ou até se envolva (afetivamente e profissionalmente). Haverá amor no ar e especialmente na sua vida por volta dos dias 14 e 15: você saberá o que dizer e o que fazer para seduzir alguém que lhe agrade ou para reacender a chama do amor com seu parceiro. Use todos os seus recursos estratégicos em família (dias 15, 16 e 19) para superar desconfortos e conflitos.

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17, Saturno reocupará seu decanato e o estimulará a fazer grandes transformações em sua vida, o convidando a integrar o que você aprendeu em sua vida e a separar o que é essencial do que é supérfluo. A partir do dia 19, Júpiter seguirá seu exemplo. Os dois gigantes do zodíaco se juntarão ao seu céu no dia 21 para fazê-lo construir sobre bases sólidas, para aproveitar a oportunidade de evoluir, buscando aprender com o passado.

2º decanato:
Será o momento ideal para desfrutar o amor e para aproveitar uma criatividade potente (dia 6). Tente manter os pés no chão, no entanto, se você quiser que a festa dure e para ser capaz de realizar seus sonhos (dias 9 e 13). Disposto, ativo e eficaz na vida profissional (dia 11), você certamente poderá, a partir do final de janeiro de 2021, começar a coletar os frutos de seus esforços, das parcerias que estabeleceu e dos contratos que assinou. Até lá, você terá um pouco de dificuldade para ficar tranquilo em dezembro e deverá terminar o ano um pouco no mundo das fantasias (dia 30).

3º decanato:
Seu amor estará intenso e seus compromissos estarão fortes (dia 10). É possível que você queira mergulhar fundo, pensando em casar, em estabelecer um relacionamento ou em renovar seus votos (dias 14 e 15). No entanto, evite, o quanto puder, agir como se fosse o chefe no trabalho, impondo suas regras, leis e métodos, se não quiser causar raiva em seus superiores e comprometer suas trocas (dia 23).


O horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco :

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui