Sua vida sentimental tem grandes chances de experimentar uma mudança! Comprometido, você leva mais fôlego para seu relacionamento. Se isso já não tiver sido feito, você desejará oficializar sua união de alguma forma. Solteiro, você acaba com as lembranças do passado e reencontra seu poder de sedução. Isso lhe cairá bem, pois você terá muitas chances de fazer um belo encontro, que corresponda plenamente às suas expectativas!
Amor: prioridade para a família!
Você terá vontade, em 2020, de desenvolver seus laços familiares. Seja para pôr um fim às possíveis brigas, para redefinir seu papel, para encontrar seu lugar ou para melhorar suas condições de vida e florescer em um ambiente material e humano mais adequado a você, você não poupará esforços, amigo Libra, para trazer a harmonia que você deseja. Vênus promoverá boas trocas entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março e você não hesitará em ouvir ao outro. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, esse delicioso planeta o convidará a evoluir em seus laços. Seja no amor, com seu parceiro, ou na elevação espiritual, conte com Vênus, que permitirá que você aumente a qualidade de seus compromissos. Projetos emocionantes virão entre os dias 6 de setembro e 2 de outubro. Reserve um tempo para refletir entre os dias 2 e 28 de outubro, para aprender com o passado e ser capaz de compreender o novo ciclo que começa em sua vida emocional a partir do dia 28 de outubro, em plena consciência.
1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): evolução positiva!
Desde 2018, Urano vem rondando sua vida. Seja através de um luto simbólico, de rupturas com algumas pessoas relacionadas ao seu passado, o fato é que você deve evoluir, mudar. Mas esse período de mudança será favorável ao seu crescimento pessoal, porque o obrigará a desistir de formas de vida que não lhe permitem mais avançar. Conte com Júpiter até a metade de janeiro para dar uma nova cara à sua vida familiar. Você poderá se mudar de casa ou mudar as coisas à seu favor e para o benefício de todos. Aproveite esse período de abertura para assumir um posicionamento em família (entre o dia 22 de março e o início de julho e depois a partir do dia 17 de dezembro de 2020) para redefinir o que você espera do relacionamento. Vênus o ajudará a se aproximar de seu parceiro entre os dias 7 e 16 de fevereiro e incentivará sua abertura para uma dimensão mais ampla do amor entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 e 11 de junho. Os projetos tranquilos estarão na pauta entre os dias 16 e 15 de setembro. Não deixe de refletir entre os dias 2 e 11 de outubro, buscando fazer um balanço do ano passado para abordar a partir do dia 28 de outubro uma nova etapa em sua vida emocional. Por volta do dia 21 de dezembro, sua vida amorosa retornará como prioridade e você poderá ter uma boa surpresa (um compromisso, quem sabe?).
2º decanato (4 - 14 de outubro): respirar, enfim!
Você passou por um ano difícil no âmbito familiar. Saturno o expôs a responsabilidades e algumas dificuldades. Felizmente esse austero planeta deixará seu decanato e Júpiter assumirá seu lugar. Entre os dias 15 de janeiro e 3 de março, depois entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro, ele aquecerá o ambiente familiar. Conte com ele para investir ou para fazer algum trabalho de melhoria. Alguns terão a proteção deste gigante planeta para fundar ou ampliar a família. Você se beneficiará de condições ideais para evoluir, criando um ninho aconchegante e organizando a vida cotidiana de maneira criativa. Por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro, a corrente fluirá bem entre você e sua família e você evoluirá em um clima gratificante. Vênus completará esse quadro, entre os dias 16 e 25 de fevereiro, conectando-o com ternura a outras pessoas, entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho: será uma questão de elevar sua visão do amor. Você realizará alguns projetos entre os dias 15 e 24 de setembro. Pense nas consequências a longo prazo de suas escolhas entre os dias 11 e 19 de outubro. A partir do dia 5 de novembro, você iniciará um novo ciclo em sua vida emocional, consciente dos problemas e em plena posse de seus meios.
3º decanato (15 - 23 de outubro): um passo a dar!
Você chegará ao final de um ciclo familiar, cortando relacionamentos, trocas ou hábitos que o puxavam para trás. Seja por causa de uma situação externa ou de uma escolha pessoal, você será pressionado e posto à prova em janeiro (por volta do dia 12) e estará pronto para superar um desafio. Este início de ano não será muito confortável, mas é essencial ter a esperança de abrir uma nova página de sua história pessoal e familiar. Essa conjuntura lhe oferecerá oportunidades durante todo o ano para superar um impasse e recomeçar outra coisa, em outro lugar, especialmente por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro, todas as condições serão adequadas para você começar algo importante. Vênus chegará entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março e promoverá trocas harmoniosas. Entre os dias 3 e 22 de maio e 26 de julho a 7 de agosto, busque ampliar sua visão no amor e trabalhar por um ideal. Você desejará construir o futuro de acordo com seus desejos entre os dias 24 de setembro e 2 de outubro. Refletir será imprescindível entre os dias 19 e 28 de outubro para começar um novo ciclo de sua vida emocional a partir de 13 de novembro.
Meu conselho:
Seja qual for o contexto em que você começar o ano, conte com o céu para se mexer e abrir outros caminhos em família. O passado poderá pesar muito pesado e você sentirá que é hora de virar uma página, de seguir em frente e de aliviar o clima. Não lhe faltarão aliados, com grandes apoios para mudar o jogo, para mover as coisas e para redefinir suas bases sobre algo mais sólido. Tudo se tratará de investir totalmente nesse processo e não perder nenhuma oportunidade de ampliar seus horizontes, de evoluir em seus princípios e, em seguida, de colocar tudo em prática sem esperar mais, para que finalmente possa evoluir à vontade.
Vida Social / Forma
Tensões, algumas frustrações e mudanças de humor se acumulam no começo do ano. O menor obstáculo o perturbará, a realidade não estará à altura de seus desejos e você pagará o preço por isso. Mas nada de sentir pena de si mesmo! Se você agir com método e realismo, tudo deve entrar em ordem rapidamente. A disciplina não é seu forte. Mas se você decidir mudar as coisas, você será capaz de transformar sua vida de forma a fazer com que ela entre em adequação com seus desejos.
Você não estará totalmente relaxado!
Em 2020 você priorizará sua vida pessoal e sua família e terá vontade de mudar o que for preciso ou de pelo menos fazer o que for necessário para evoluir, buscando florescer mais plenamente, mas nem por isso você deixará de lado seu trabalho. Se você trabalha em uma pequena empresa, como uma empresa familiar, fará todo o possível para crescer e, caso contrário, aproveitará as energias de Marte ao longo do ano para investir ativamente, colocando sua criatividade a serviço da comunidade. Você não perderá nenhuma oportunidade. A partir do dia 28 de junho (até o dia 6 de janeiro de 2021), este guerreiro planeta ocupará influenciará seu relacionamento com o outro e, portanto, suas trocas com parceiros profissionais ou amigos. Para alimentar debates construtivos, defenda suas ideias, se esforçando para desenvolver o lado ofensivo, e não o lado agressivo deste planeta.
Meu conselho:
Será um ano em que você se dedicará a uma busca de realização pessoal, mas mesmo assim poderá ter conquistas no campo profissional se prestar atenção ao seu redor. Você terá oportunidades de usar sua liberdade de expressão e de ação, depois de uma temporada de muitas responsabilidades. Aproveite a oportunidade de se reunir as pessoas certas e mostre como você é indispensável, para que, em 2021, ninguém resista aos seus encantos e à sua criatividade, que será muito solicitada.
Ao longo dos meses
Se você não tomar cuidado, você será rapidamente invadido pelo estresse e pela fadiga. Para manter a forma, mantenha o controle de suas emoções e não ceda a nenhum excesso. Se você não quiser acabar com suas reservas, faça mudanças necessárias em seu estilo de vida, adotando um ritmo menos pesado, o que contribuirá para seu bem-estar.
1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): estresse positivo: use-o com sabedoria!
Urano agitará as coisas e o incentivará a procurar relações diferentes. Tente, amigo Libra, canalizar essa energia instável que enfraquece seu equilíbrio e mantém você sob pressão. Aproveite o tempo para recarregar suas baterias e use sua força sem exceder os limites. Entre os dias 30 de março e 14 de abril, Marte promoverá suas iniciativas, mas também lhe fará querer ficar sempre no controle das coisas. Não exagere, pois isso poderá causar problemas.
Meu conselho:
Você começará o ano apoiado por Júpiter, que promoverá (até a metade de janeiro) seu desenvolvimento e qualquer mudança positiva que deseje fazer na vida familiar. Mantenha esse clima o ano todo sem ceder à tentação de fazer ou querer demais.
2º decanato (4 - 14 de outubro): boas ondas!
Saturno o deixará enfim e você conseguirá respirar melhor em 2020. Júpiter assumirá o comando e promoverá seu desenvolvimento pessoal, interno e familiar. Aproveite esta onda de ar fresco para recarregar suas baterias e para comunicar suas boas energias à sua família, que irá apreciar demais. Você entrará em contato com o mundo e ficará feliz em trabalhar para o bem-estar de todos, por volta do dia 20 de fevereiro e pela metade de outubro. No entanto, tenha cuidado (entre os dias 27 de maio e 12 de junho) para distribuir bem suas forças, para não desperdiçar seus recursos e enfraquecer seu precioso equilíbrio. Curta a leveza da vida!
Meu conselho:
Após provas e testes vividos no ano passado, você poderá aproveitar bons momentos. Não perca nenhuma oportunidade de restaurar sua saúde e sua moral.
3º decanato (15 - 23 de outubro): depois da tempestade, vem a calmaria!
Depois de um começo de ano um pouco (ou muito) agitado, que acabou com sua força e prejudicou sua moral, você não deverá demorar para desfrutar de uma renovação total, arquitetada por Júpiter que promoverá durante todo o ano a expressão instintiva e positiva de forças profundas que estão adormecidas em você, mas que podem ajudá-lo a ressurgir no início de abril. Aproveite esses recursos para virar uma página de sua história pessoal e para abrir outra mais de acordo com quem você se tornou e com o que você entendeu do passado e da vida. Essa será a melhor maneira de começar bem e de recuperar sua saúde e sua moral, após um período de turbulência.
Meu conselho:
Enfrente um começo de ano surpreendente, com convicção de que, se você encontrar forças para romper com correntes que estão constantemente puxando você para trás, em breve encontrará os recursos para avançar novamente. Aproveite sem limites as poucas oportunidades que lhe serão oferecidas em 2020 para se reconstruir e renascer em breve, mais forte do que antes.
Até 2021:
Saturno (a partir do dia 17 de dezembro de 2020) o encorajará a pensar sobre o amor, sobre seu relacionamento (com seu parceiro ou com seus filhos), incentivando-o a fazer as perguntas certas e cavar fundo nos assuntos. Você poderá contar com Júpiter (a partir do dia 19 de dezembro) para dar mais cor à sua vida emocional. Você poderá conceber um filho, expandir a família, reacender a chama do amor ou viver uma história importante e inspiradora. Tudo estará baseado entre o desejo de florescer e a necessidade de levar a sério os laços e a necessidade de estar mais presente para fazer as coisas evoluir, buscando até revolucionar seu universo sentimental e tudo mais, quem sabe?
As estrelas
A seriedade e o rigor são necessários para avançar, começar uma nova etapa e construir um futuro melhor.
Janeiro:
1º decanato:
Uma comunicação calorosa será estabelecida entre você e aqueles que ama. Um evento feliz reunirá a vocês (no dia 2) e você fará o seu melhor (no dia 15) para que qualquer tipo de mudança ocorra sem problemas e seja adequada para todos. Cuidado para não parecer precipitado, acelerando demais a mudança, por volta dos dias 18 e 23, pois você poderá perder o controle da situação e seu bom senso.
2º decanato:
A harmonia reinará em família e a corrente fluirá sem problemas entre você e seus familiares e amigos, no início do mês (dias 7, 8 e 10). Você saberá muito bem o que fazer para se expressar e se comunicar sem problemas. Aposte em uma boa abertura de seu coração e em uma boa vontade de se colocar a serviço dos outros para fortalecer sua popularidade e fazer com que todos o adorem (dia 23). Por outro lado, evite a todo custo no final do mês (nos dias 27 e 28) elevar seu tom ou dar ordens, correndo o risco de perder o crédito e de causar algum mal-entendido.
3º decanato:
Se houver contas a pagar, páginas a virar com a família e um tema do passado à rever, que pesa um pouco sobre seus ombros, será em janeiro (por volta do dia 12) que você enfrentará a pior fase desse processo. Não recue nesta etapa essencial se quiser redefinir suas bases de acordo com sua evolução interior e estabelecer os princípios de uma nova distribuição de responsabilidades, que estará mais em harmonia com quem você se tornou ao longo do tempo. Esse exercício não será necessariamente fácil de realizar, mas será inevitável.
Fevereiro:
1º decanato:
Problemas com o lar? Uma mudança do cotidiano (mudança de casa, de trabalho, de vida?) o mobilizará (no dia 5). Seja paciente, pois os problemas atuais não poderão ser resolvidos até a metade de março. Você não desistirá e se entregará de corpo e alma para mudar as coisas em família e para desenvolver seus projetos (dias 21, 22, 25, 26 e 29).
2º decanato:
Se você terminou janeiro um pouco fora de sincronia com as pessoas ao seu redor, você se beneficiará este mês de uma situação infinitamente favorável às iniciativas de sua família. Alguns apreciarão este paraíso de intimidade para conceber um filho, para expandir a família ou para começar um lar. Outros para melhorar as condições de vida, para mudar de casa ou para investir em imóveis.
3º decanato:
Você terá boa vontade para se aproximar daqueles que ama e talvez para pacificar trocas um tanto complicadas, para arredondar os ângulos (dias 2 e 3). Essa será a melhor maneira de resolver uma situação sensível e de renovar o diálogo. No entanto, espere no final do mês (dia 28) que, apesar de sua dedicação, a corrente tenha dificuldades para fluir bem. Sem dúvida isso se deve aos não-ditos que ainda tomam o ambiente.
Março:
1º decanato:
Algumas emoções são esperadas e sua sensibilidade estará à flor da pele (dia 8). Se, desde o mês passado, você esteve lutando para alcançar resultados tangíveis e realizar mudanças em sua vida cotidiana, no relacionamento, na família ou no lar, você terá mais fluidez a partir do dia 10 e deverá conseguir evoluir qualquer situação na direção certa (dia 22). No final do mês, enquanto Saturno o convidar a considerar seus amores e afetos com a maior seriedade, você poderá contar com uma inegável determinação (no dia 31) para se aprofundar em tópicos importantes, sejam eles em seu relacionamento com seu parceiro, com seus filhos ou com sua criatividade, o fato é que você terá que se estruturar com a maior seriedade, se quiser convencer os outros de suas ideias.
2º decanato:
Bem-disposto e particularmente bem inspirado (no dia 8), você investirá uma grande energia no dia 14 para realizar o que é importante para você, seja melhorar seu ambiente de vida, mudar de casa, investir, confiar em sua intuição para guiá-lo com alegria ou contribuir para regular harmoniosamente seu lar e melhorar efetivamente sua vida familiar (dia 23).
3º decanato:
Fique à escuta de sua família se quiser superar problemas recorrentes da convivência de vocês (dia 3), mas não exagere, correndo o risco de gerar suspeitas de alguns que duvidam de sua sinceridade. Felizmente, no dia seguinte (dia 4), você poderá contar com uma comunicação mais tranqüila com seus filhos ou com seu parceiro para estreitar os laços, o que contribuirá para uma possível saída da crise. Sabe qual a melhor maneira de superar uma situação difícil? É mostrar boa vontade e realmente enfrentar o que está estagnado. A corrente voltará a fluir novamente entre você e aqueles que ama (no dia 11) e a felicidade não estará (mais) distante. Será uma oportunidade de limpar o ambiente e de florescer (dia 20).
Abril :
1º decanato:
Eleve seu nível de exigência no amor, no começo do mês (dia 4). Chega de escapar do assunto, pois Saturno permanecerá (entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois a partir do dia 17 de dezembro de 2020) dedicado à sua vida amorosa. Também tome cuidado se você desejar fazer evoluir a relação, com o risco (dia 7) de colocar mais lenha na fogueira, podendo até bloquear suas trocas (dia 21). Você retornará a tentar, recorrendo ao diálogo, no dia 11, mas correrá o risco de forçar a barra e ir longe demais, exagerando ao querer mover as coisas (dia 26) e causado brigas que geram impasses, que poderão fazer com que você dê de cara com a parede (dia 28). .
2º decanato:
Em busca de um ideal na vida cotidiana (dia 4), você conversará com seu parceiro e, de maneira mais geral, com todos com quem convive, buscando relações mais harmoniosas baseadas em um desejo comum de estabelecer o diálogo e de evoluir juntos e, principalmente, em paz. Portanto, haverá amor no ar e muita ternura nas trocas, entre os dias 18 e 19.
3º decanato:
Abra os olhos e o coração no início do mês (dia 5), tudo parecerá possível no amor e na família. Um grande evento aquecerá o clima, fazendo as trocas renascerem e promovendo seu desenvolvimento em família. Seja um nascimento, um novo lar, uma mudança ou um investimento imobiliário, não perca a oportunidade de se agarrar à felicidade e de se divertir. A corrente fluirá muito melhor entre você e sua família e certas áreas tomadas por tensões poderão se acalmar, porque serão iluminadas, esclarecidas por um diálogos construtivos (dias 7 e 8). Será uma pena se você atrapalhar essa energia (nos dias 14, 15, 25, 25 e 26) provocando as outras pessoas, causando conflitos sem razão.
Maio:
1º decanato:
Ideias que se confundem e uma certa impaciência que se manifesta diante de mudanças que não são necessariamente tão rápidas quanto você gostaria (dia 1)? Você estará mais paciente nos dias 12 e 22, entendendo que para fazer vingar seus negócios e seus amores, é preciso colocar seus compromissos sobre bases sólidas e levar a sério a evolução de sua existência, que leva tempo. No final do mês (dia 25), conte com a energia ativa de Marte para arregaçar as mangas e pressionar o acelerador.
2º decanato:
Você cogitará muito e gastará sua inteligência para ativar a alavanca da mudança (dia 4) , talvez buscando otimizar algumas parcerias. Quer se trate de prêmios, de uma herança ou de um retorno de investimentos, você não vai querer deixar nada ao acaso e será um mestre na arte da especulação. No final do mês (dia 22), você pensará mais no amor e vai querer viajar às nuvens, ou simplesmente inventar uma bela escapada com quem ama. A menos que você tenha a oportunidade de conhecer alguém que você gosta? Não esqueça de levar em conta suas maiores demandas em termos de relacionamento.
3º decanato:
Tente o máximo possível manter os pés no chão nos dias 4, 20 e 22. Você terá uma tendência um pouco exagerada demais de querer agir sem pensar, correndo o risco de ficar um pouco decepcionado com a realidade. Por outro lado, você saberá o que dizer e o que fazer com sua família para tranquilizar a todos e gerenciar o lar com consciência e com uma boa intuição. É aquela velha história de colocar sua vida diária e a daqueles que ama sobre uma boa base, para melhorar o máximo possível seu cotidiano. Seja comprando ou embelezando sua casa, construindo (ou reconstruindo) suas bases e completando uma transformação radical, o fato é que isso permitirá que você evolua e floresça, com os recursos cósmicos perfeitos (dias 9, 10, 15 e 17) para arrasar. No entanto, evite, no dia 11, pressionar quem quer que seja para conseguir o que deseja.
Junho:
1º decanato:
Conversas e negociações serão abertas, sobre as mudanças que você deseja fazer no seu plano de carreira (dia 5). No entanto, não espere encerrar esse assunto em junho, quando, mesmo que seus argumentos se mantenham firmes e influenciem de maneira bastante favorável seus interlocutores (dia 30), você terá que esperar até o próximo mês para conseguir o que quer. Use sua energia combativa e sua capacidade de assumir um trabalho pesado para tranquilizar aqueles que contam com você, principalmente tentando lidar com suas tarefas com seriedade, sem ceder a tentações (dia 28).
2º decanato:
Você terá uma aura iluminada, com a chance de influenciar positivamente seus superiores, o que o ajudará a alcançar suas ambições. Evite (dia 3) qualquer tentativa de romper esse clima ou de impor sua autoridade a alguém. A mesma coisa valerá para o dia 6: você poderá jogar contra si mesmo se acreditar que tem permissão para tudo e que está acima das leis. A partir do dia 18, as discussões poderão mudar um pouco e só terminarão no dia 22 de julho. No fim das contas, seus argumentos poderão convencer seus superiores a conceder o que você deseja.
3º decanato:
Mantenha-se claro em suas ações e intenções (nos dias 11 e 13), se não quiser semear dúvidas na mente daqueles que trabalham com você e que podem achar suas intenções um pouco opacas. No entanto, você será muito eficaz em família, em particular para fazer as mudanças necessárias. Você fará todos os esforços para promover o desenvolvimento dos outros (assim como o seu) nos dias 18 e 20. No final do mês, um evento poderá apoiar suas iniciativas ou facilitar a abertura de outra página de sua história.
Julho:
1º decanato:
Você terá que esperar até o dia 12 para que as negociações iniciadas no final do mês passado se resolvam. Você será, no entanto, muito convincente e usará os argumentos certos para fazer as coisas avançarem (dia 1). No entanto, tome cuidado para não exagerar (dia 8), especialmente com seus superiores no trabalho, que poderão achar que você exige demais.
2º decanato:
A partir do dia 15, não haverá dúvidas de que é hora de você se comprometer, mas é bom ouvir e estar atento ao que lhe pedem. Você começará a sentir a influência de Urano, que entre os dias 5 de julho e o final de setembro poderão aguçar seu desejo de mudar a situação e seus relacionamentos com outras pessoas, correndo o risco de ter que quebrar ou mudar substancialmente suas trocas e alguns contratos (pessoais ou profissionais). No momento, no entanto, evite se contradizer e não desafie autoridades (dia 27), preferindo negociar, discutir, dialogar.
3º decanato:
Bem inspirado e conectado a sua boa intuição, você saberá deixar boas impressões no trabalho e por onde passar (dia 12). No entanto, tente deixar um espaço para dedicar aos seus relacionamentos familiares, que atualmente exigem toda a sua atenção. Faça isso se não quiser ser criticado (dias 14, 15 e 20). Se você se sentir um pouco preso por responsabilidades que restringem sua liberdade e sua flexibilidade, você poderá esperar no final do mês por vibrações positivas (dia 27), que deverão permitir que você expanda seus horizontes e que consiga se comunicar sem problemas. Essa é a melhor maneira de evoluir sem fazer desvios desnecessários e com a chance de atrapalhar sua felicidade.
Agosto:
1º decanato:
Conte com Mercúrio entre os dias 5 e 10 para defender seus projetos e tentar ganhar o apoio de todos, o que poderá ajudá-lo a alcançá-los. Você não hesitará em colocar em prática todo o seu encanto no convívio social para aumentar sua popularidade no trabalho e tirar proveito disso. A partir do dia 22, talvez seja a hora de dar um passo para trás e refletir sobre o ano passado, a fim de tirar lições preciosas para poder iniciar um novo ciclo de expansão (a partir da data do seu aniversário), em plena consciência.
2º decanato:
Não lhe faltarão projetos, mas pode ser que lhe falte paciência. Tenha cuidado para não menosprezar aqueles que ama, que não necessariamente apreciarão que você aja sem delicadeza. Aposte em seu poder de sedução (dia 18) para se fazer entender, mudando a situação à seu favor. O mesmo valerá para o dia 25: você encontrará os argumentos certos que provavelmente o ajudarão a convencer a apoiá-lo quem você precisa, financeira ou logisticamente. Você saberá como fazê-lo (no dia 27) para influenciar e encantar quem você quiser. No dia 29, você saberá o que dizer e o que fazer para mudar as coisas em família, colocando todos ao seu lado e dando a você todas as chances de evoluir.
3º decanato:
Tensões serão esperadas em sua carreira mas também em sua vida pessoal, nos dias 1 e 3, quando você enfrentará responsabilidades com a família que o mobilizarão e impedirão um pouco seu progresso profissional. Isso não será motivo (no dia 13) desencadear uma verdadeira guerra ou de retomar antigos conflitos, que estavam apenas esperando para surgir. Prefira negociar, discutir, dialogar e baixar o tom, com a esperança de acalmar os ânimos e o jogo. No entanto, se você continuar a impor a sua autoridade em família, é possível que a situação termine em um impasse (dia 24) O melhor será tentar persuadir seus superiores, ao mesmo tempo que aumenta sua consciência sobre os problemas que encontra em casa.
Setembro:
1º decanato:
Mercúrio aguçará seu senso de comunicação entre os dias 5 e 12. Será o momento ideal para defender seus valores, mas também seus projetos, para iniciar um diálogo construtivo com sua família e para dar destaque aos seus talentos. Vênus (entre os dias 6 e 15) o convidará a sonhar alto. Seja para conceber um filho ou para embarcar em outras aventuras, você poderá contar com o apoio de seus amigos, de seu parceiro (se você tiver um) e daqueles que ama para agir e alcançar o que lhe interessa.
2º decanato:
Reserve um tempo para se perguntar sobre o que você realmente deseja ver avançar, evoluir e se transformar em sua vida. Seja no âmbito profissional, familiar ou no amor (ou em todos, ao mesmo tempo), considere primeiro aperfeiçoar suas estratégias e preparar-se bem (dia 2) para depois poder dar um passo importante, em seu próximo aniversário. com consciência. Você também se destacará ao abrir perspectivas pessoais mais amplas, talvez mudar de casa, investir em imóveis, começar um lar ou expandir sua família (dia 9). No entanto, tenha cuidado, seja qual for a sua impaciência (dia 15): não se apresse demais com o risco de criar alguma resistência ou criar um conflito em casa (dia 17).
3º decanato:
Você reletirá bastante e irá se retirar emocionalmente (nos dias 1 e 3) para conseguir integrar em sua vida as mudanças que atualmente ocorrem em sua família; você deverá se livrar de uma maneira ou de outra de um excesso de dependência, olhando para infância e vendo o que bloqueia seu modo de agir e que o impede de evoluir. Você poderá contar com seu charme para tentar se comunicar melhor (dia 2), mas não espere marcar muitos pontos se abusar disso para impor aos outros suas vontades (dia 4), pois fazendo isso você correrá o risco de criar conflitos (em casa e no trabalho). Por outro lado, se você usar mais estratégias e conseguir agir sem problemas, deverá conseguir ouvir e se fazer entender (dia 14), acabando com o que o impede (dia 17), isso se você deixar de fazer apenas o que lhe der na telha, no final do mês (dias 21, 23, 24 e 29).
Outubro:
1º decanato:
Cuidado para não superestimar seu poder se você estiver cuidando das finanças. Certamente não lhe faltará nem habilidade nem argumentos para obter mais recursos, mas talvez um lhe falte um pouco de bom senso (dias 7, 20 e 31). Você quer tanto que as coisas mudem que esquece que, muitas vezes, mover as coisas leva tempo. Em vez disso, aposte em ações realizadas com mais sutileza, usando seu charme discreto (mas eficaz) no dia 10 para influenciar aqueles que poderão ajudá-lo profissionalmente, ou então com quem poderá viver uma história de amor.
2º decanato:
Pequenas tensões em família serão esperadas e suas vontades pessoais talvez assustem os outros (dia 11). No entanto, você não terá problemas para tranquilizar (dia 12) e embarcar a todos em seus sonhos, que poderão muito bem se tornar realidade. Conte com seu entusiasmo contagioso para estreitar os laços em casa e para embelezar sua vida cotidiana. Mas lembre-se de mostrar seus talentos e de defender seus interesses sempre com muito charme e suavidade (dia 19), em vez de impor as coisas às pessoas, com o risco de ofender as sensibilidades dos outros.
3º decanato:
Um pouco de tensões pela frente se você forçar a barra em suas relações. Agindo assim, você poderá reavivar conflitos em família (dias 9, 15 e 18). É claro que você quer tomar seu lugar, redefini-lo, mas isso não é motivo para atacar a todos ou para se comunicar com agressividade (13). Por outro lado, se você pensa antes de agir e falar, consiga canalizar suas emoções para que sirvam suas palavras, e não a atmosfera, você pode derreter o gelo ou pelo menos extinguir o fogo (dia 21, dia 24).
Novembro:
1º decanato:
Entre os dias 10 e 18, negociações financeiras que começaram no mês passado vão se concluir (dia 17) e se você concordar em reduzir a velocidade, deverá se dar bem. Tente agir com mais meiguice (dia 27), mas entenda que o que você está pedindo deve ser conquistado aos poucos, porque certamente seus desejos de mudança podem parecer um pouco fantasiosos, até excêntricos e desconcertantes, fazendo duvidar aqueles que podem lhe conceder os recursos para você se lançar nessa aventura.
2º decanato:
Não lhe faltará charme e muito menos desejos de seduzir entre os dias 5 e 13, mas tenha cuidado para não abusar de suas qualidades para não pressionar o outro, e busque assim conseguir o que deseja (dia 9). Prefira defender seus interesses com doçura e deixe claro seu desejo de melhorar as condições de vida das pessoas com quem convive (dias 10 e 24). Você será então capaz de convencer aqueles que podem apoiá-lo (especialmente, financeiramente) a cooperar e dar-lhe uma mãozinha com dinheiro.
3º decanato:
A corrente fluirá com muita dificuldade entre você e aqueles que ama (dias 1 e 6) e o clima em casa estará repleto de tensões e de responsabilidades a serem assumidas, e por isso você irá se deprimir um pouco. Você poderá contar com a alegria de um evento inesperado (no dia 12) que lhe trará uma recuperação que provavelmente o ajudará a colocar as conversas na direção certa, desbloqueando um impasse e a ter sucesso em suas ações. Talvez você aposte em uma grande mudança e você se afastará para tentar escapar de uma rede que o sufoca. Aposte nos dias 14 e 15 para pedir o apoio financeiro necessário e para evitar a todo custo (dias 15, 16 e 19) reagir com agressividade, se for confrontado com questões recorrentes em família.
Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 17 de dezembro, Saturno recomendará que você preste muita atenção aos seus amores (e no seu relacionamento com seus filhos também). Chega de desviar do que interessa, será hora de se questionar sobre o papel que você desempenha na em família e ver se isso corresponde ao que você se tornou e ao seu desejo de brilhar. Você viverá uma possível redefinição em suas relações, operando sob os cuidados deste austero planeta, que não favorecerá necessariamente grandes impulsos, nem declarações exaltadas. Júpiter chegará no dia 19 e lhe trará a oportunidade de abordar de maneira mais gentil o que está errado e o que lhe desafia, evitando especialmente ter um rigor excessivo. Será a ocasião (dia 21) de notar o amor ao redor, apesar de ser um momento para se questionar a fundo sobre seus sentimentos. Talvez a partir disso venha o desejo de renovar seus compromissos (projetando ter um filho, por exemplo).
2º decanato:
Seus talentos serão reconhecidos e apreciados, seus desejos estarão prestes a serem cumpridos (dia 6. No entanto, tente permanecer um pouco realista e mantenha os pés no chão (dia 1) quando for interagir com sua família (dia 9). Tente convencer (dia 11) e evite ser impreciso, o que pode atrapalhar seus interesses e semear dúvidas na mente dos outros (dia 13). Para evitar ações inconsequentes (no dia 30), tente não se deixar levar por grandes discursos e por declarações não refletidas. Busque manter seus compromissos.
3º decanato:
Você conseguirá aproveitar suas riquezas, seus talentos, mas também seu charme, para conduzir as trocas em família na direção certa e para resolver alguns problemas delicados (dia 10). É aquela velha história de restaurar a harmonia em casa, para agradar a todos e por que não para melhorar as condições e o ambiente de vida daqueles que ama (dias 14 e 15). Para manter esse clima acolhedor até o final do mês (e mesmo depois), evite provocar as pessoas, não tente determinar as leis ou brincar com os nervos daqueles que ama: essa é a única maneira de terminar o ano bem, com tranquilidade.
O horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco :
- Horóscopo de Janeiro de 2020
- Horóscopo de Fevereiro de 2020
- Horóscopo de Março de 2020
- Horóscopo de Abril de 2020
- Horóscopo de Maio de 2020
- Horóscopo de Junho de 2020
- Horóscopo de Julho de 2020
- Horóscopo de Agosto de 2020
- Horóscopo de Setembro de 2020
- Horóscopo de Outubro de 2020
- Horóscopo de Novembro de 2020
- Horóscopo de Dezembro de 2020
- Arquivos de horóscopos anuais
- Arquivos de horóscopos mensais