Horóscopo trimestral




Horóscopo

Horóscopo trimestral

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Esta estação oscila entre oportunidades para uma visão mais criativa e construtiva do mundo e uma tendência a nos colocarmos sob pressão, ou mesmo sob coerção. É preciso dominar os medos para não sermos dominados por eles. É hora de ser ousado, de nos atrever a abalar as ideias preconcebidas e de tentar algo novo. Não há espaço para desistir, pensando que não importamos muito. Na realidade, tudo depende de nós e das nossas escolhas. Tentemos neste período optar por uma abordagem mais humanista e solidária, para reencantar o mundo e a nossa existência, desenvolvendo e expressando a melhor versão de nós mesmos.
Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Plutão continua retrógrado no último grau de Capricórnio no início da estação, mas retomará seu movimento direto em 21 de outubro e entrará definitivamente em Aquário em 10 de novembro. Enquanto isso, ele forma um trígono com Urano, que está no último grau de Touro e ainda está retrógrado até fevereiro de 2025. Plutão também está em sextil com Netuno, que está retrógrado até 10 de dezembro no último grau de Peixes, que deixará no primeiro semestre de 2025.
Por outro lado, Saturno está bastante estacionário, retrógrado no meio de Peixes e retomando seu movimento direto em 20 de novembro. Permanece quase no mesmo lugar durante toda a estação, no segundo decanato de Peixes. Ele reforçará nossa força de vontade no final de setembro, apoiando Marte, que está em Câncer.

Por fim, Júpiter, avançando em Gêmeos, vai parar em 11 de outubro, iniciando um movimento retrógrado que o levará a formar uma quadratura com Saturno nos últimos dias da estação.

Júpiter está em Gêmeos até junho de 2025 e retrocede a partir de 11 de outubro. Seu movimento é, portanto, bastante lento durante a primeira metade deste trimestre. Durante um retrocesso de Júpiter, entendemos melhor os valores sociais das pessoas ao nosso redor, mas nos tornamos mais receptivos à nossa voz interior. Valores sociais, crenças, regras, moralidade, lei e ideais são reavaliados através de nosso filtro individual. É um período em que rejeitamos o que não está alinhado com nossa natureza e assimilamos o que nos beneficia. No final da estação, a quadratura entre Júpiter e Saturno induz frustrações. As ambições são fortes, mas não se alinham com a organização atual. Há um desacordo entre usar meios significativos para alcançar objetivos e uma gestão restritiva.

Saturno ainda está retrógrado em Peixes até 20 de novembro. Esta retrogradação muitas vezes causa atrasos e obstáculos; ambições não podem ser expressas como desejado porque compromissos ou responsabilidades restringem o progresso. No entanto, ao longo das semanas, Marte se aproxima de um trígono com Saturno, reforçando significativamente nossas energias e força de vontade. Ação e iniciativa, apoiadas pela razão e realismo, poderiam levar a excelentes resultados.

Urano retrocede no final de Touro até fevereiro de 2025. Urano simboliza independência e receptividade a correntes coletivas. É através deste planeta que conseguimos nos diferenciar das massas e depois nos integrar como indivíduos. Seu movimento retrógrado pode induzir mudanças repentinas nos planos devido a incidentes imprevisíveis ou inexplicáveis. A estabilidade é perturbada, nos tornamos mais conscientes de nossa necessidade de liberdade e podemos mudar atitudes ou hábitos. Este período nos permite assimilar gradualmente as transformações.

Netuno retrocede no final de seu domicílio em Peixes até 10 de dezembro. Esta retrogradação traz de volta sensações profundamente enterradas que têm um impacto significativo em nosso comportamento. Nos permite entender as razões de nosso desconforto, incentiva a retirada mais próxima de nossa natureza interna e fortalece nosso poder criativo ou inventivo. Urano e Netuno em sextil sugerem que a sociedade está melhor informada. A consciência coletiva está focada em melhorar o sistema de pensamento. Temos um desejo genuíno de ver as coisas de maneira diferente para nos afastarmos de um mundo ultrapassado, que precisa de um novo impulso para evitar o tédio e sentir que as coisas estão progredindo.

Plutão permanece retrógrado até 24 de outubro, oferecendo-nos a oportunidade de entender as causas psicológicas de nossos problemas e dos outros com uma clareza e concentração surpreendentes. Qualquer ansiedade está ligada à emergência consciente de elementos que precisam ser integrados. A retrogradação de Plutão nos permite alinhar com o que não pode ser destruído. O trígono entre Urano e Plutão traz novidades nos campos da ciência e política. As mentes estão focadas em um futuro melhor, aprimorado pelo desenvolvimento de novas descobertas. Tudo obsoleto na sociedade é chamado a desaparecer.

Links diretos para o horóscopo trimestral de da Volta 2024

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui