ATENÇÃO! Esta página é para que você ria, não para que você perca sua autoestima!
Antes de ficar deprimido, veja a lista de todas as suas qualidades! "As qualidades de Câncer"
Sua emotividade à flor da pele e seu lado sonhador e platônico o levam diretamente à sentimentalidade. Ele tem uma suscetibilidade doentia e suas mudanças de humor são incontroláveis para as pessoas próximas. Ele, sem vergonha nenhuma, adota o comportamento mais irritante dos Ursinhos Carinhosos para chorar no colo de seu entorno.
Profundamente ligado à infância, ele tem dificuldade em aceitar cortar o cordão umbilical e mudar para o mundo dos adultos. Sua hipersensibilidade é muito chata, pois é impossível dizer-lhe suas verdades sem que caiam lágrimas de seus olhos. Ele não tem controle sobre suas emoções. Seu pesar por um passado que nunca aconteceu cria uma nostalgia deprimente e totalmente improdutiva.
Os defeitos de Câncer no amor
Câncer é caprichoso e suscetível. Ele é o campeão da chantagem emocional, ele sempre tem uma lágrima pronta por trás de seus sorrisos lunares. Sua instabilidade de humor e seus caprichos o tornam insuportável no cotidiano.
Solteiro: Ele é um amante choroso que só pensa em seu próprio estado de espírito e tem comportamentos infantis sempre que a oportunidade surge.
Em casal: É um parceiro caprichoso cujos humores indecifráveis são frequentemente a causa de infinitas discussões e repreensões baseadas em uma memória maníaca de impressões subjetivas.
Funciona com Touro, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes
É problemático com Áries e Libra
Os homens:
1º decanato (21/06-01/07): Este decanato é afetivamente dependente e pouco inclinado a tomar iniciativas. Ele se esconde atrás de uma máscara de princípios tradicionais ou rígidos. E ele não aguenta ficar sozinho!
2º decanato (02/07-12/07): É um decanato que sente muito rápida e precisamente aquilo que sentem por ele e que joga facilmente seu charme para atrair e manipular o parceiro, que vai cuidar dele, ser reconfortante.
3º decanato (13/07-22/07): É uma criança que precisa de um parceiro forte e protetor. Ele tenderá a confiar completamente no outro. Ele não é motivado por grandes ambições, pelo gosto pelo risco ou pelo sucesso, ele é preocupado por natureza.
As mulheres:
1º decanato (21/06-01/07): Essa mulher comete grandes erros emocionais porque está esperando pelo Príncipe Encantado ou até por um pai em potencial. É uma mulher que não consegue romper, seja qual for o tipo de relacionamento e manifesta reações infantis, muitas vezes excessivas.
2º decanato (02/07-12/07): É uma mulher secreta que investiga os sentimentos dos outros, evitando qualquer sinal de hostilidade em relação a ela. Ela procura preservar seu conforto e felicidade de acordo com seus próprios critérios sob um adorável exterior...
3º decanato (13/07-22/07): Essa mulher muitas vezes esconde suas fraquezas por trás de uma atitude materna exacerbada, possessiva e exclusiva com sua família. Ela é uma mulher medrosa que muitas vezes vive na apreensão de potenciais infortúnios.
Os defeitos de Câncer com seus amigos
Câncer é dramático, ingênuo, sonhador e desconfiado. Seus humores lunáticos o deixam caprichoso e suscetível. Sua ansiedade crônica o leva a vícios, às vezes, prejudiciais, e seu caráter melancólico pode desencorajar as melhores vontades.
Amizade de longa data: Câncer dramatiza e ignora os fatos reais, confiando apenas em suas impressões distorcidas e emoções transbordantes. Ele é desconfiado, um pouco paranoico e muitas vezes se atola em suas próprias contradições.
Nos passeios: Ele não se adapta. Dependendo de seu humor, ele pode dar um show, para a grande vergonha das pessoas próximas, ou se trancar em uma melancolia visível que irá desencorajar os melhores desejos.
Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.
Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco
Os defeitos de Câncer na convivência
Câncer é dramático, ingênuo, lunático e desconfiado. Câncer é de natureza indolente, uma pessoa submissa, desde que não ofendamos sua sensibilidade, pois, se ele se sentir magoado, ele vira a cara e se mantém assim por um longo tempo, independentemente de qualquer influência. É um signo caprichoso, com o qual não se deve mexer.
Em casal: Câncer é muito emotivo e constantemente precisa ser tranquilizado quando criança, ele é muito exigente com a evidência de afeto e pode ser cansativo, exaustivo por conta de uma ganância emocional.
Em família: O pai canceriano é um pai que esmaga seus filhos com conselhos paternalistas e desatualizados, preocupações injustificadas e ameaças emocionais que rapidamente se transformam em chantagem (enquanto se acredita ser um modelo parental).
A criança de Câncer é hipersensível e temperamental. É uma criança faminta por comida e carinho. Ela é desorganizada por ser acumuladora: ela é tímida, desconfiada e introvertida.
Os defeitos de Câncer na carreia
Câncer é inconstante, passivo, atormentado, hipersensível. Câncer é muito dependente de suas emoções e sentimentos, seu trabalho é irregular, tanto quanto sua aplicação. Quando ele decide tomar uma iniciativa, suas percepções distorcidas e sua suscetibilidade se transformam em portas abertas ao erro.
É um colega melancólico que repreende seu entorno pelo menor aborrecimento, que poderia ser eliminado em outro lugar, e o castiga com pesados silêncios de amargura, pesando a atmosfera. Ele é um chefe que confunde seus subordinados com crianças e que realmente não confia em ninguém. Ele nem sempre é tão corajoso quanto espera os outros sejam... É um autônomo caprichoso que esquece seus compromissos, encontra pretextos peculiares para fugir dos problemas e chora quando há preocupações..
Resumo dos defeitos de Câncer:: inquieto, infantil, ciclotímico, suscetível
O pior: Câncer é fundamentalmente caprichoso: sob seu ar dependente, ele sempre chega a seus fins.
Conselho: Preserve sua delicadeza de sentimentos e sua afeição protetora. Sua cautela mantém você protegido de golpes fortes e sua sensibilidade reativa lhe dá um encanto muito sutil.
Mas seus humores extravagantes tornam você caprichoso e suscetível. A sua ansiedade crônica o leva a dependências prejudiciais e a sua natureza melancólica desencoraja os melhores desejos. Pare de dramatizar!