ATENÇÃO! Não se deixe impressionar por este artigo intencionalmente exagerado, você tem muitas qualidades!
Para descobrir seu melhor lado, leia a lista de suas melhores qualidades! "As qualidades de Peixes"
Peixes pode ser maquiavélico. Influenciável e dominado por impulsos de paixão quimérica, ele se deleita em viver no psicodrama e em todas as formas de abuso. Astuto e exigente, ele é um campeão na arte da confusão e da mitomania delirante. Em casa, tudo é desculpa para reclamações e lamentações.
Clareza e a nitidez não são realmente seus pontos fortes... Ele odeia ver a realidade e sempre prefere a mentira à verdade. É mais fácil para ele pegar as estradas secundárias do que circular nas linhas retas. Ele nada em águas turbulentas, sendo levado pela corrente, sem saber realmente por que e como, pois ele é indeciso e tímido, evasivo e irresponsável. Falta muito realismo a ele, a neblina, o marasmo, o caos, a depressão e a tristeza são o seu negócio... Assim, devemos sempre desconfiar das águas paradas!
Os defeitos de Peixes no amor
Peixes é utópico e confuso
Este signo se vê romântico, mas, a princípio, é submisso e dependente. Incapaz de tomar uma iniciativa, ele tende a apoiar toda a sua vida sobre sua cara-metade, se esquivando dos problemas reais.
Solteiro: Ele é um amante indeciso e preguiçoso, que se contenta em choramingar enquanto espera ser abordado. Ele afoga sua presa sob um dilúvio de banalidades que ele acha poético…
Em casal: É um parceiro queixoso e pegajoso que se sente perpetuamente frustrado com seus desejos de osmose totalmente irrealistas e, de qualquer forma, pouco desejáveis pelos outros.
Funciona com Touro, Câncer, Virgem, Escorpião e Capricórnio
É problemático com Gêmeos e Sagitário
Os homens:
1º decanato (19/02-28/02): Este decanato desenvolve uma atitude muitas vezes ambivalente em seus relacionamentos amorosos. Ele quer amar e ser amado sem saber o que é possível, fantasia ou normalidade. Essa confusão faz com que ele se sinta facilmente culpado.
2º decanato (01/03-10/03): Ele é um homem que tende a dramatizar tudo e a sofrer com medos irracionais. Ele é inquieto, exigente e emotivo. Ele precisa de uma mulher forte para absorver suas ansiedades e crises existenciais nebulosas.
3º decanato (11/03-20/03): Este homem é muitas vezes confuso e impreciso. Ele fica facilmente submergido por suas emoções. Ele constantemente confunde a satisfação de um desejo com amor absoluto, alternando ternura e recriminações.
As mulheres:
1º decanato (19/02-28/02): Esta mulher tem dificuldade em separar o real do imaginário e oscila constantemente entre a intuição e a razão, mas geralmente é o sonho que prevalece e ela se vê frustrada pela realidade, sem ser capaz de amadurecer seus sentimentos.
2º decanato (01/03-10/03): Este decanato vive o amor como uma vocação mística. Ela ama "religiosamente", sacrifica a si mesma, mas com uma forte conotação sensual. Essa concepção de amor faz dela exigente e a leva a adotar uma atitude defensiva assim que a turbulência emocional é muito intensa.
3º decanato (11/03-20/03): Este decanato é particularmente influenciável. Esta mulher é uma presa de seus redemoinhos passionais e se angustia facilmente. Ela é suscetível e pode ter reações excessivas, ela é vítima de sua sensibilidade excessiva.
Os defeitos de Peixes com seus amigos
Peixes é esquivo, ingênuo, indeciso e negligente. Ele é um amigo que deve ser procurado ou que dá notícias quando precisa de uma ajuda. Sua indiferença é contagiosa e sua desordem semeia o caos em seu caminho.
Amizade de longa data: Ele é um amigo despreocupado, que tem os bolsos furados e se deleita com um mundo imaginário que não tem utilidade nenhuma. Ele chora facilmente porque ele ama que nós o consolamos.
Nos passeios: Peixes deve ser constantemente observado porque ele é muito atraído por paraísos artificiais que lhe mostram a vida e as pessoas sob um ângulo mais agradável. Ele tem que se distrair e se manter ocupado a noite toda para não virar um bêbado peso morto.
Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.
Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos:Os signos do Zodíaco
Os defeitos de Peixes na convivência
Peixes se vê dedicado, mas é inconstante, preguiçoso e desorganizado
Peixes é um idealista, capaz de sacrifícios idiotas para salvar uma causa nebulosa. Ele não é um companheiro confiável e não é aconselhável lhe pedir conselhos, mesmo que ele ache que seu instinto é infalível.
Em casal: Peixes se funde a seu parceiro e perde toda sua personalidade. Ele tem exigências gentis e repetitivas, muito além das realidades do amor cotidiano. Ele é exaustivo por conta de sua dependência e afoga seu parceiro em vez de levantá-lo.
Em família: O pai de Peixes desestabiliza seu filho com seus métodos de comunicação fora do comum. Normalmente, tudo fica nos "não ditos" e a criança precisa de regras, estruturas e lógicas mais concretas.
A criança de Peixes é hipersensível, impressionável e muito imaginativa, a ponto de embelezar a realidade. Ela mente para agradar. É uma criança preguiçosa que sempre conhece alguém que faz as coisas melhor do que ela.
Os defeitos de Peixes na carreira
Peixes é desleixado, crédulo, ilógico, imprevisível. Peixes é submisso à sua hierarquia por facilidade, por preguiça. Quando ele não concorda, em vez de encarar as coisas de frente, ele espreita, ele insinua, ele se esquiva. Ele é muito ágil ao se misturar com a paisagem e se fundir a um ambiente sem ruído, mas com grande eficiência!
Ele é um colega conhecido pelo seu caos, que transborda insidiosamente para seus vizinhos. Falta-lhe ambição e ele se distrai com conversas ou ocupações secundárias, em uma desorganização crônica. Ele é um chefe esquivo, que delega as responsabilidades para os mais dedicados e faz o mínimo possível com toda a discrição, ele não tem talento para estruturar uma equipe, não tem senso prático. Ele é um autônomo que vai à falência se não tiver a ajuda de um contador, mas também de uma enfermeira e de um psicólogo, ele é um autônomo desordenado e ingênuo, é fácil enganá-lo.
Resumo dos defeitos de Peixes:negligente, utópico e confuso
O pior: Peixes é fundamentalmente esquivo: ele sempre conhece alguém que faz as coisas melhor do que ele.
Conselho: Abasteça sua imaginação maravilhosa, que, combinada com sua intuição, lhe dá imensa criatividade e lhe dá um charme fascinante. Seu desinteresse e compaixão pelos mais fracos fazem de você uma pessoa filantrópica e caridosa.
Mas o excesso de imaginação tira você da vida real, a credulidade, a confusão e as utopias alimentam uma tendência à preguiça e à dependência tão despreocupada quanto submissa...