Doce introspecção e tomada de poder pessoal! O Sol em Peixes até o dia 20 e Vênus no mesmo signo até o dia 2 favorecem sua vida interior e abrandam sua vida emocional, se necessário. Você poderia oscilar entre dizer coisas com franqueza brutal ou acalmar as coisas com simples modéstia. Seu planeta, Marte, em Gêmeos a partir do dia 5, impulsiona sua personalidade. Suas qualidades de liderança e espírito de luta são intensificadas! Vênus está em seu signo no dia 22, seu carisma é poderoso, enquanto Júpiter e Saturno em Aquário favorecem seus projetos e suas amizades. Um olho em sua renda é solicitado por Urano em Touro, seus efeitos são imprevisíveis, primeiro decanato. A partir do dia 21, o Sol entra em sua casa, sua luz brilha!
Amor: tempo de refletir?
Até ao dia 21, Vénus convida-o a refletir, a olhar para o ano que terminou e sobre o seu passado, para daí retirar lições. Leve algum tempo para estudar os seus comportamentos, discernir o que deve ser mudado para que as suas histórias continuem a sua rota, para que a sua relação integre a evolução alcançada. É um período precioso, se o utilizar para separar o essencial do supérfluo, não se arme em vítima. A partir do dia 21, Vénus integra o seu signo, é ocasião,
Áries , de iniciar um novo ciclo de expansão emocional com conhecimento de causa.
1º decanato (21 março - 1 abril): o céu abre-se!
No início do mês, Vénus pressiona-o a dar um passo atrás para avaliar a sua situação emocional. Se tem um sonho em mente e no coração, aproveite este período propício à reflexão para estudar os meios de romper com uma rotina que lhe pesa. A partir do dia 21, Vénus investe no seu decanato, ocasião para brilhar e para dar um passo em direção ao outro.
2º decanato (2 abril - 11 abril) : entusiasmo com bom senso!
Júpiter dota-o de um entusiasmo comunicativo suscetível de angariar votos. Saturno exige que pese os prós e os contras daquilo que você empreende. Vénus recomenda-lhe que proceda a uma avaliação da sua vida emocional (entre os dias 5 e 13) para abrir um novo capítulo, de forma mais sábia (dias 30 e 31). Tome antes decisões ponderadas, e não instintivas, e lance as bases de um projeto, evitando tomar riscos desnecessários.
3º decanato (12 abril - 20 abril): siga o guia interior! Vénus, escondido na sombra do seu decanato entre os dias 13 e 21, favorece os seus sonhos (e ilusões). Aposte na sua intuição aguçada para mudar o que tem de ser mudado, no amor ou noutro domínio. Se você sente que o seu destino tem de evoluir, é altura de fazer uma introspeção para alimentar a sua força interior e exaltar a sua capacidade de transformação.
O meu conselho:
Marte é propício ao retraimento, faça proveito deste período para compreender aquilo que deve ser mudado, até mesmo abandonado, no plano emocional e das relações, para, a partir do dia 21, abrir um novo capítulo da sua vida emocional, mais ciente do que é bom para si.
Horóscopo de Março 2021 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco: