Seus bens e seu relacionamento amoroso estão no centro das atenções! O Sol, Mercúrio, Vênus, Júpiter e Saturno, todos em Aquário na sua área relacionada ao seu crédito vindo do seu trabalho, o tornam conectado aos seus assuntos financeiros e a uma melhoria à qual você aspira. Júpiter e Saturno infundem seu signo, exceto pelo terceiro decanato, de uma busca por estabilidade e aumento em sua renda. Plutão em casa ainda age como pano de fundo para a sua metamorfose, especialmente para o último decanato. Marte e Urano em Touro durante todo o mês, em bom aspecto com seu signo, favorecem seus amores e seus relacionamentos com seus filhos, se você é pai ou mãe. A partir do dia 19, o Sol em Peixes garante encontros fáceis, um ânimo estável e movimentos benéficos.
Amor: disposto a tudo para agradar?
Vénus leva-o a gastar dinheiro a divertir-se, mimar aqueles que ama. Você não é do tipo de satisfazer os seus desejos impulsivos, mas você tenta suscitar reconhecimento, mostrar que é generoso, ou atrair alguém.
Capricórnio, não exagere. A partir do dia 25, é a vez da comunicação e de ternas relações.
1º decanato (22 dezembro - 2 janeiro) : não exagere!
Você quer apimentar a sua vida emocional, tem sede do imprevisto e vontade de sair da sua zona de conforto. Você sente-se tentado a atirar o seu dinheiro pela janela, a ignorar as recomendações de Saturno, que o convida à prudência e moderação. Você arrisca-se a provocar tensões se acharem que você só faz o que quer, ouvirá tiros de aviso e será chamado à ordem, o que leva a frustrações, por volta do dia 17. No final do mês, será mais fácil comunicar serenamente as suas necessidades mais profundas.
2º decanato (3 janeiro - 11 janeiro) : sim!
Cuidado com iniciativas impulsivas que criam tensões em casa. A sua atitude dirigista deve dar lugar a uma atitude mais calorosa. A partir do dia 11, você beneficia de entradas de dinheiro ou de oportunidades de crescer. A felicidade bate-lhe à porta e volta a dar cor à sua vida, à sua vida amorosa e ao seu orçamento. Aproveite para instituir um clima de confiança entre si e os outros, e para terminar o mês em beleza e apaixonado.
3º decanato (12 janeiro - 20 janeiro) : não é prioridade! Discussões relativas ao desenvolvimento dos seus talentos ou à sua remuneração voltam à mesa, por volta do dia 8. Não seja demasiado exigente no dia 19, sob pena de poder aumentar o tom. Se você conseguir demonstrar a legitimidade das suas exigências, terá mais oportunidades de convencer (dia 25). Conte também com Vénus para exibir os seus méritos e +ara dar vontade aos outros de satisfazerem os seus desejos.
O meu conselho:
Em busca de gratificação pessoal, você canaliza os seus desejos para não se sentir demasiado frustrado, caso a conjuntura não permita que os concretize a todos.
Horóscopo de Fevereiro 2021 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco: