A boa comunicação em seu relacionamento é igualmente íntima! Você começa o ano com o Sol e Mercúrio em Capricórnio chegando para estimular harmoniosamente suas capacidades de interações intelectuais até o dia 19. Vênus do dia 10 ao dia 31 também neste signo em bom aspecto modera seus passos e seus movimentos. Marte em Áries impulsiona um pouco seu dinamismo também até o dia 6, não apresse nada em sua vida diária ou em seu trabalho. De 7 a 31, Marte ficará diante de seu signo e sua energia estará em ascensão, mas também algumas discordâncias conjugais ou associativas no final. Sua casa recebe as energias de um agrupamento em Aquário a partir do dia 20, Júpiter e Saturno são um bônus para o primeiro decanato, uma reestruturação residencial ou familiar é possível, mas muitas discussões, apesar disso. Estão previstos desafios!
Amor: coração em foco!
Ansioso para viver em harmonia com todos, você fará todos os esforços para melhorar o ambiente e as trocas do dia-a-dia. Aproveite esse período para renovar as coisas com sua família, porque no dia 13, Vênus, dará um impulso ao seu amor: você transbordará de charme e vai querer viver emoções fortes, sem nenhuma dificuldade para seduzir,
Escorpião, mas ajuste suas exigências para não estragar tudo.
1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): encontre um novo equilíbrio!
Urano o encorajará a reivindicar mais espaço e liberdade. Se olteiro, você vai querer encontrar sua alma gêmea, dando mais espaço à autonomia e não a um laço que o sufoque. Vênus e Urano (dia 15) lhe trarão o que você esperava. Cuidado, porque seus desejos de independência não agradarão sua família. Explique suas novas expectativas para evitar críticas.
Em casal, você explicará ao seu parceiro sua nova visão de relacionamento e o que você realmente precisa (dia 15). A fantasia reinará, mas administre bem a família, que nem sempre será tolerante.
Solteiro, você vai buscar um relacionamento que respeite mais a sua individualidade e que permita que você viva com liberdade. Isso poderá funcionar com alguém se você mostrar como isso pode ser bom para os dois. Dê segurança e tranquilidade ao outro, mostrando que você precisa dele.
2º decanato (4 - 13 de novembro): clima perfeito... ou quase!
Seu amor estará bem e sua comunicação enriquecerá o relacionamento, com uma cumplicidade intelectual, emocional e sensual. No final do mês, você estará exigente, por isso diminua o tom em vez de alterar seu humor, para evitar contratempos.
Em casal, no começo do mês, você viverá momentos de profunda e deliciosa cumplicidade. Você se aproximará de seu parceiro e se comunicará calorosamente com aqueles que ama. No final do mês, controle suas trocas e não imponha seu ritmo para não perturbar os outros.
Solteiro, você e o outro se entenderão por meias palavras, por volta do dia 23 e experimentarão momentos de cumplicidade um com o outro. Mas, no final do mês, não perturbe essa frequência tão bonita sendo muito exigente com seus pedidos.
3º decanato (14 - 22 de novembro): em busca por verdade e pelo que é essencial! Será necessário pôr um fim a uma comunicação que não funciona mais, talvez acabando com uma corrente que não flui mais. Você chegará ao final de um período de questionamentos que exigirá que você tome decisões radicais. Não perca esta oportunidade de redefinir as coisas com algumas pessoas que atrasam sua evolução. Essas decisões serão essenciais para se reconectar com uma liberdade e uma leveza de que você sentia falta.
Em casal, a comunicação estará difícil em janeiro, e as contas serão acertadas e as reflexões concluídas. Você precisará se posicionar claramente para ter trocas de qualidade. Júpiter, a partir de março, renovará seu ambiente e aquecerá o clima.
Solteiro, você poderá ter uma situação oportuna para conseguir resolver seus relacionamentos e para se comunicar. Saturno e Plutão lhe trarão a assuntos sérios, ajudando-o a revelar coisas não ditas e a fazer uma verdadeira faxina, deixando para trás aqueles que não aceitarem as novas suas regras.
Meu conselho:
Será necessário muita comunicação para estreitar os laços, para reacender a chama do amor ou ir à fundo em temas mais sensíveis. Você não ficará nem um pouco entediado em janeiro e conseguirá manter o controle de suas emoções.
Horóscopo de Janeiro 2021 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco: