Questões pecuniárias são anunciadas no começo do ano! Até o dia 19 um agrupamento planetário em Capricórnio desperta seu setor ligado ao seu crédito, se você quiser um aumento, agora é o momento em que Vênus, em seu signo até o dia 9, te dá um charme e um carisma que podem satisfazer este tipo de demanda. Um pouco de estática em casa terá que encontrar uma resolução, segundo decanato, enquanto Marte em Áries até o dia 6 predispõe você a se envolver em amor. A partir do dia 7, o planeta vermelho vem estacionar em sua área de trabalho, todos os dias, muita energia, mas talvez um pouco de impaciência. A partir do dia 20, as energias de Aquário harmonicamente ligadas ao seu signo anunciam belos encontros, movimentações oportunas e um intelecto excepcional! O primeiro decanato começa um novo ciclo intelectual ou de relacionamento.
Amor: cuide de suas trocas!
Vênus facilitará a comunicação e abrirá sua mente e seu coração. Você conseguirá se comunicar com mais suavidade. A partir do dia 13, você cuidará de sua família e será o momento ideal,
Sagitário, para acalmar os ânimos, para administrar seu lar, para comprar ou redecorar sua casa e para redobrar a atenção a tudo e trazer harmonia para o lar.
1º decanato (23 de novembro a 2 de dezembro): mude as coisas sem problemas!
Para trazer mais fantasia para sua vida e para quebrar uma rotina que não lhe agrada mais, conte com Vênus para propor uma transformação e para mudar as regras que governam seu dia-a-dia. Suas propostas darão a todos o desejo de segui-lo. Mas não perturbe os hábitos daqueles que ama, que poderão se sentir abalados com suas ideias.
Em casal, sinta-se à vontade para expressar seus desejos de mudança ao parceiro, que seguirá os planos que você está construindo para renovar sua vida pessoal. Mas não imponha a ninguém suas regras, o que poderá espantar as pessoas com quem convive.
Solteiro, você apresentará seus planos para mudar o dia-a-dia, mas modere em seus impulsos, porque sua imaginação poderá passar dos limites. Fique atento e escute as pessoas.
2º decanato (3 - 12 de dezembro): evite derrapar no final do mês!
Você vai querer investir em imóveis, mudar-se de casa, começar uma família ou expandi-la: o clima estará favorável à sua segurança e ao seu bem-estar. Júpiter e Vênus concretizarão seus projetos e irão ajudá-lo a ficar com quem você ama em um ambiente que você gosta. Mas não imponha nada aos outros no final do mês, pois uma atitude autoritária estragaria essa atmosfera tão bonita.
Em casal, em janeiro, você trará aconchego ao lar e irá florescer com sua família. Se você pedir ajuda financeira, conseguirá obter o que precisa, mas no final do mês, mantenha contato com a família, consulte-os sobre seus planos e não decida sozinho.
Solteiro, você desejará viver em um ambiente com mais harmonia em suas trocas. Em janeiro, você se dedicará para estreitar os laços com sua família, trazendo alegria, felicidade e amor. Mas no final de janeiro, não imponha nada aos outros.
3º decanato (13 a 21 de dezembro): período sem! Em janeiro, você pensará nos seus negócios e não tanto no amor. Dê um passo para trás para gerenciar o lar e para dirigir sua vida de acordo com suas necessidades e talentos.
Em casal, Vênus o ajudará a se comunicar sem problemas, você irá virar uma página, dando um passo crucial para compartilhar mais momentos com o parceiro, que o acompanhará durante a travessia.
Solteiro, você terá decisões a tomar e desafios a enfrentar à medida que evolui. Esta não será uma fase romântica, mas decisiva para seu futuro.
Meu conselho:
Janeiro irá expô-lo a emoções intensas e permitirá que você alcance seus objetivos, mesmo que eles não sejam no amor. Mantenha-se firme, oriente seu futuro, levando em consideração o contexto e sabendo que sua família e seus amigos estão prontos para apoiá-lo.
Horóscopo de Janeiro 2021 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2021 para todos os signos do zodíaco: