Introspecção e Epicurismo reforçados, querido Touro! Até dia 21, o Sol e Mercúrio em Sagitário, impõe à sua natureza espontânea um mergulho em si mesmo, acentuado por Marte em Áries, iluminando o setor da sua vida interior, todo o mês. Vênus, encarando o seu signo até dia 15, facilita a expressão da sua vida intima ou associativa. De dia 16, as suas necessidades carnais aumentam, e a sua relação com o dinheiro é mais acentuada. Primeiro decanato, Urano destila o seu poder libertador. Último decanato, Júpiter e Saturno deixam o seu signo: o que você mudou em si mesmo? A partir de dia 19, estes planetas entram em Aquário e ativam o seu destino socioprofissional, primeiro decanato. Plutão continua a sua regeneração benéfica, último decanato. De dia 22 até dia 31, o Sol e Mercúrio em Capricórnio eleva a sua consciência espiritual e apoia-o nos seus esforços de fim de ano.
Amor: mudança de perspectiva?
Conte com Vênus para otimizar seu potencial de desenvolvimento pessoal e social. Esse momento de expansão talvez não atinja sua esfera sentimental, mais esse meigo planeta atuará como fermento capaz de influenciar favoravelmente as situações e sua família e amigos, colaborando com diálogos e trocas, e melhorando suas relações, quem sabe até com uma reaproximação. Você desfrutará de um apoio emocional que lhe permitirá neste final de ano,
Touro, ampliar seus horizontes, vendo tudo com mais perspectiva e otimismo.
1º decanato (21 de abril - 1º de maio): as coisas vão avançar!
A primeira quinzena do mês será tranquila, por isso aproveite para reunir suas forças e prepare-se para atacar na segunda metade do mês, com plena posse de seus meios. Você terá a oportunidade de voar por volta do dia 21: Júpiter e Saturno cruzarão seu caminho. Este conjunto potente promoverá sua expansão e o convidará a deixar para trás os bloqueios do passado que o impediam de decolar. Mesmo que o contexto permaneça restritivo, não perca nenhuma oportunidade de se libertar e de seguir rumo à abundância.
2º decanato (2 - 11 de maio): jogue limpo até o fim!
Você colocará em prática toda a sua ternura para convencer quem você ama a segui-lo em um projeto de vida que seja importante para você. Será o momento de dar um passo em direção ao outro e de ouvi-lo para decidirem juntos o rumo a dar no futuro de vocês. Mas não manipule as pessoas nos dias 9 e 13: é melhor você ser claro do que exigir que todos concordem com você. Evite frustrações ou decepções.
3º decanato (12 - 20 de maio): você terá tudo para convencer, e até encantar! Aposte no diálogo para convencer o outro a embarcar em sua visão de mundo. Não lhe faltará charme nem argumentos para fazer a pessoa que ama querer acreditar em você, para segui-lo em novas aventuras. Ao final de uma lenta mas profunda evolução, você irá se superar e irá esperar o melhor da vida. Conte com um céu dedicado à sua causa para convidar o outro a decolar com você, mas desista de pressioná-lo a obedecê-lo: não busque controlar, mas convencer para ampliar seus horizontes.
Meu conselho
Dezembro irá trazer-lhe a capacidade de atingir seus objetivos. Há muito tempo você consolidou seu caminho e agora merece uma recompensa. Para otimizar suas chances de terminar o ano em alta, seja honesto, não importa em qual questão seja.
Horóscopo de Dezembro 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: