Desafios socioprofissionais honram a sua alegria emocional, querido Sagitário! O Sol em Virgem até dia 22, acompanhado por Mercúrio até dia 6, exige a sua atenção relativamente à sua vocação profissional e ao seu destino. O amor caminha consigo todo o mês, Marte em Áries num bonito aspecto da sua constelação faz o seu coração bater por alguém ou pelos seus filhos. Um evento imprevisível pode aparecer no horizonte do seu emprego ou da sua saúde, primeiro decanato, permaneça atento. A sua forma de ganhar a vida pode mudar profundamente, segundo e terceiro decanatos. Existe alguma imprecisão na sua casa ou na sua família, não se mantenha incerto, segundo decanato. A última semana dá lugar aos seus amigos, projetos e sentimentos idealistas do dia 7 até o dia 30, partilhe sem moderação!
Amor: ambicioso!
Vênus despertará paixões no início do mês e, a partir do dia 6, o ajudará a evoluir em suas histórias, aumentando suas ambições amorosas: você desenvolverá o relacionamento ou encontrará a pessoa certa. Você desejará viver amores que atendam às suas expectativas,
Sagitário, buscando dar sentido à sua relação e privilegiar os encontros que o estimulem, que sejam fora do comum e que fujam da mesmice.
1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): muita inspiração!
Você se beneficiará de um belo vínculo amoroso para discutir projetos que o inspirem. Você se beneficiará de condições favoráveis ao seu desenvolvimento emocional. Aproveite ao máximo esse período para fazer planos agradáveis. A partir do dia 22, o sol reforçará essa tendência e o convidará a começar o futuro como quiser.
2º decanato (3 - 12 de dezembro): em busca do extraordinário!
O início do mês será dedicado para suas ambições sociais, mas Vênus o convidará, entre os dias 15 e 24, a dar valor a relacionamentos que atendam às suas expectativas. Você não vai quer viver uma história sem sabor, buscando vibrar, fugir da rotina e da banalidade. Conte com Urano para mudar as coisas e para apimentar seus amores. Mas tenha cuidado, porque muita agitação pode significar também muita confusão.
3º decanato (13 - 21 de dezembro): outras prioridades! No início do mês, seus apetites exacerbados ir colidir com as limitações de Saturno. Acalme o jogo em vez de querer satisfazer todos os seus desejos e fantasias. Vênus exaltará seu desejo de viver amores inspiradores a partir do dia 24. A essa altura, você terá muito o que fazer no trabalho e sobrará pouco tempo para se entregar ao amor ou para pensar sobre isso.
Meu conselho:
Será um período agitado e, se você conseguir escapar de suas obrigações profissionais, desejará que seus amores o façam viajar, mas não seja inconsequente.
Horóscopo de Setembro 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: