Nada para além de luz, poderosas energias, amizades originais, que bonito programa querido Câncer! Até dia 19, o Sol em Áries vem para acordar o seu destino profissional. Chegou a hora de sair do sue casulo. Logo após, o setor social torna-se preponderante. O último decanato continua a receber fortes influxos de Júpiter e em especial de Platão que encara o seu signo, você deve modificar as suas associações ou a sua relação, você não tem escolha. Durante todo o mês, Marte e Saturno, em Aquário também reforçam mudanças na sua vida, nem sempre fáceis, mas essenciais para o futuro. Você deve saber como podar os ramos, se quiser embelezar a árvore! Urano em Touro para o primeiro decanato anuncia a chegada de novos amigos, oportunidades para projetos inovadores. Netuno, sempre em Peixes, acentua para o segundo decanato, uma poderosa intuição, que o abre cada vez mais para o invisível.
Amor: tire uma pausa para refletir!
Vênus promoverá o desenvolvimento de projetos no início do mês. Esse delicioso planeta o incentivará a olhar para o passado, para aprender preciosas lições e para se preparar,
Câncer, para iniciar um novo ciclo em sua vida amorosa, conscientemente. Analise para entender o que é bom, o que é difícil e o que é sensível demais em sua vida para descobrir o que deseja experimentar no futuro.
1º decanato (21 de junho - 1 de julho): tome o tempo necessário !
Você desejará mudar de ambiente, de visão ou transformar sua vida. Urano alimentará sua vontade de se libertar do que o prendia no passado para evoluir mais plenamente. Entre os dias 3 e 15, Vênus o convidará a diferenciar o que é essencial do que é supérfluo, para revisar criticamente seus amores. Você irá avaliar quase exaustivamente, mas não apressará as coisas, movendo-se devagar mas com segurança e não fazendo nada sem ter um plano, para não se prender a obstáculos que ignorava.
Em casal, tenha cuidado. Dê um passo atrás em suas emoções e entenda que as estruturas do passado devem dar lugar a novas. Mas tudo deve ser feito depois de refletir.
Solteiro, questione algumas coisas em você, fazendo uma avaliação rigorosa de suas histórias antigas ou recentes para descobrir o que deseja agora. Se você continuar pressionando, correrá o risco de viver uma depressão ou de ter um colapso nervoso.
2º decanato (2 - 12 de julho): não apresse nada!
Você desejará expandir seus horizontes para evoluir, e terá tudo que for necessário para conseguir isso. A partir do dia 15, Vênus o incentivará a refletir sobre o mundo ao seu redor. Você estará pensando em entender e integrar em sua vida as lições do passado. Você fará uma introspecção que servirá para você saber que medidas tomar para construir perspectivas novas e sólidas.
Em casal, resolva suas emoções e desejos antes de correr atrás de um sonho para o qual deverá estar preparado.
Solteiro, não se comprometa até ter ponderado sobre seus sentimentos e expectativas, para poder orientar suas iniciativas na direção certa.
3º decanato (13 - 22 de julho): presentes para desfrutar, não para se distrair! Você viverá uma renovação muito bem-vinda graças a um céu dinâmico. Intervenções externas o ajudarão a se preparar para o futuro, a se envolver, a estreitar os laços ou a ter um encontro memorável. Tudo será possível em abril, mas não se superestime.
Em casal, será hora de se questionar. Aproveite um céu cúmplice para dar um novo significado ao seu relacionamento ou para seguir em frente. Evite debates desnecessários.
Solteiro, Júpiter e Plutão oferecerão importantes oportunidades de encontros. Evite sabotar suas chances, pensando que você pode tudo.
Meu conselho:
Reserve um tempo para entender sua concepção sobre amor e sobre relacionamento, para que ele dure mais.
Horóscopo de Abril 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: