O setor do amor está em evidência e os relacionamentos estão favorecidos, querido Sagitário! O Sol em Áries até dia 19 abre perspectivas emocionais e alegres, mesmo para os seus filhos, se for este o caso. De 12 a 27, Mercúrio também em Áries anuncia uma bonita comunicação, oportunidades criativas caso seja um artista. Júpiter, o seu planeta, em Capricórnio, assim como Plutão, regem os seus bens com mão de ferro: reformas, reorganização acima de tudo, excessos são possíveis. Marte em todo o signo e Saturno levantam a moral ao primeiro decanato, a mente fica estrutura e vê mais longe. Um pouco de confusão contínua presente na sua família, no seu local de residência, por isso segundo decanato abra os olhos e mantenha-se focado. Para o primeiro decanato, Urano em Touro dá início a um novo ciclo profissional. Você deseja expressar a sua originalidade e a sua independência. Nada será fácil, seja paciente.
Amor: não siga sozinho!
O diálogo será incentivado neste mês e Vênus o convidará a dar um passo em direção ao outro, a ouvi-lo e a respeitar seus conselhos. O Sol fortalecerá seu esplendor, estreitando laços e reacendendo a chama do amor,
Sagitário. Preocupe-se com o outro em vez de se importar apenas com você mesmo.
1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): avance devagar!
Se você controlar sua impaciência, poderá estabelecer um diálogo construtivo com o outro. No entanto, cuidado com os transbordamentos, se você não estiver de bom humor. O fluxo estará um pouco ruim e você se sentirá um pouco solitário no mundo se não se esforçar para se conectar.
Em casal, acalme os ânimos e abaixe a bola para que as trocas não esfriem. Use sua diplomacia nas trocas com os outros para que não terminem em conflito.
Solteiro, você não vai querer seduzir, mas vai querer que lhe obedeçam. Mantenha o diálogo aberto para que suas trocas não batam contra a parede.
2º decanato (3 - 12 de dezembro): você saberá o que fazer!
Você se comunicará com muita disposição com a família e todos irão ouvi-lo porque você transmitirá suas mensagens sem problemas. Você irá deslumbrar, encantar e enfeitiçar quem quiser. Todo mundo lhe achará interessante e você não terá problemas em influenciar as pessoas ao seu redor.
Em casal, você se comunicará com aqueles que ama em clima de sintonia e eles irão compartilhar sua visão de mundo. Você estará convincente e todos vão querer acreditar em você e segui-lo. Seus argumentos serão válidos.
Solteiro, você estará irresistível, seduzindo quem quiser. O Sol fortalecerá sua aura e Vênus o convidará a estabelecer fortes laços. Conte com sua determinação para resolver assuntos a seu favor.
3º decanato (13 a 21 de dezembro): o melhor será inimigo do bem! O céu o ajudará a aproveitar seu potencial. Você vai querer fortalecer suas finanças e mostrar seus talentos profissionais. Júpiter e Plutão o ajudarão a sair das sombras e a melhorar suas condições de vida. Não desperdice suas chances exigindo demais: se contente com o que lhe é concedido, pois isso deverá ser suficiente para ser feliz.
Em casal, você se beneficiará de condições excepcionais para revitalizar sua vida profissional e esse bônus influenciará sua vida familiar. Você poderá compartilhar bons momentos com aqueles que ama, melhorando o conforto de todos. Mas não exagere, seu apetite excessivo poderá dificultar seu desenvolvimento.
Solteiro, aposte em uma ajuda celestial para expressar seus talentos. Ninguém ficará indiferente aos seus argumentos porque o Sol exaltará seu charme. Encante quem você quiser, mas não seja muito exigente, correndo o risco de preocupar aqueles que estavam prontos a seguir em frente com você.
Meu conselho:
Ouça os outros e mantenha-se aberto ao diálogo para conseguir se juntar e ter apoio dos outros.
Horóscopo de Abril 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: