Vida interior mais rica, estimulada pela dupla Marte e Saturno em Aquário: você desenvolve a sua empatia querido Peixes! Por isso, este mês será de introspectiva, sempre muito intuitivo, com Netuno no seu signo, especialmente para o segundo decanato, mas mantenha em mente que deve cuidar das suas finanças. O Sol em Áries, até dia 19, convida-o a olhar para as suas contas bancárias. Mercúrio, no seu signo até dia 11, impulsiona a sua comunicação. Júpiter e Plutão em Capricórnio o tornarão mais forte e com mais olho para os seus projetos. Processos vagarosos com Plutão tomam consciência, compreensão e aprendizagem. As suas amizades também vão lucrar destes influxos benéficos. Urano em Touro solicita a sua mente, estimula a sua originalidade de pensamento, para o primeiro decanato. A partir de dia 4, a sua casa ganha vida ou a sua família precisará de si. Dê, mas saiba como preservar a sua natureza de compaixão.
Vênus o convidará a prestar atenção naqueles que ama. Você vai querer, Peixes, melhorar a vida de todos e criar uma atmosfera harmoniosa. Você se comunicará sem problemas e convencerá a todos de que está agindo pelo interesse comum. Use seu entusiasmo, em vez da autoridade, para convencer aqueles que você ama a acreditar em você e segui-lo.
1º decanato (19 a 29 de fevereiro): um pouco introspectivo!
Saturno pedirá que você revisite seu passado e Vênus permitirá que você mergulhe em suas emoções. Será é difícil conter alguns fluxos agressivos que transbordarão e certas memórias que poderão dominá-lo. Não se isole se quiser abrir caminho para uma versão mais autêntica de si mesmo.
Em casal, Vênus fará você querer dar e receber amor, mas Saturno resgatará o passado. Não haverá como escapar de uma mistura emocional que o desestabilizará. Livre-se disso e mantenha seu humor para si mesmo.
Solteiro, você terá o desejo de se refugiar com sua família para se proteger de memórias que voltam à superfície e de emoções que você precisa deixar para trás. Mantenha consigo apenas o que lhe permitirá iniciar um novo ciclo de vida.
2º decanato (1 - 10 de março): clima de outono!
Seu raciocínio permanecerá em sintonia com um ideal. Você se comunicará sobre o que o motiva. Vênus promoverá trocas e fortalecerá a harmonia familiar, enchendo sua convivência de gentileza. O clima de outono só irá ajudar.
Em casal, tudo fluirá bem com a família e você compartilhará suas ideias e projetos sem conflitos. Você usará uma energia discreta, mas eficaz, para conseguir o que quer e cativará as pessoas que ama.
Solteiro, você viverá muita harmonia em família e seu encanto lhe permitirá causar boas impressões. Ninguém poderá resistir à sua visão de futuro e seus argumentos serão apoiados.
3º decanato (11 - 20 de março): futuro à vista! Conte com uma boa parceria entre Plutão e Júpiter para alimentar seus projetos, que irão decolar. Mas não tente executar seus planos sem levar em conta seus limites. Para permanecer nos trilhos, canalize seu apetite e sua impaciência.
Em casal,
você terá que encontrar uma visão de futuro semelhante a de seu parceiro para materializar o que deseja. Para poder seguir com suas magníficas perspectivas, respeite seu orçamento, pois um desvio já bastaria para prejudicaria seus projetos promissores.
Solteiro, um projeto tomará forma e o motivará, mas cuidado com o excesso de entusiasmo que poderá comprometer suas chances.
Meu conselho:
Esclareça suas intenções, identifique os meios que você tem para realizar seus projetos. Esta precaução permitirá que você consiga o que quer, com tranquilidade.
Horóscopo de Abril 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: