Foque-se nas suas finanças, no setor da família, que mês ativo querido Capricórnio! Saturno, o seu planeta, em Aquário, procurar estruturar as finanças para o primeiro decanato, enquanto Marte, também em Aquário, impulsiona as entradas, assim como as saídas para todo o signo. Saiba como manter o equilíbrio financeiro. Primeiro decanato, Urano em Touro integra o setor do amor, eventos repentinos e positivos vão aparecer. Júpiter e Plutão, para o terceiro decanato, continuam a promover o seu bem-estar, ao mesmo tempo em que promovem uma total regeneração da sua vida, em profundidade. Netuno ativa a sua sensibilidade psíquica, aumenta as intuições, e você entende os que se encontram à sua volta. No trabalho, relaxamento e iluminação estão na ordem do dia para este mês, de dia 4 a dia 30, aproveite ao máximo!
Amor: será necessário ter boa vontade!
Vênus o convidará a resolver conflitos em suas trocas. Redobre sua boa vontade para não ofender a sensibilidade e comunique-se com suavidade e flexibilidade para ser ouvido sem causar problemas. Conte com Vênus e tome iniciativas,
Capricórnio, para terminar o mês sem problemas.
1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): aceite algumas restrições sem reclamar!
Saturno restringirá sua criatividade ou seus meios financeiros e Urano fará, por outro lado, você querer agir livremente. Por isso abril não será um mês fácil de gerenciar. Aposte em Vênus e em seu charme para melhorar as coisas, mas saiba que você não escapará de tensões, que serão fruto do desejo de se libertar. Abra um diálogo com serenidade com sua família, caso contrário no final do mês você poderá ter um sentimento de frustração.
Em casal, entre sua sede por liberdade em sua vida emocional e as restrições impostas por Saturno, você vai querer protestar. Comunique sua frustração em vez de internalizá-la e deixe claro a todos como se sente.
Solteiro, limitado pelas circunstâncias, você deverá cumprir as regras. Contenha sua irritação e não culpe as outras pessoas pelo que sente, caso contrário correrá o risco de terminar o mês um pouco sozinho.
2º decanato (3 - 11 de janeiro): tudo flui bem!
Inspirado, você se comunicará sem problemas. Aproveite essa sintonia quase telepática para manter um ambiente familiar agradável. Você irá gerenciar com maestria seu lar.
Em casal, sem grandes perturbações: os fluxos correrão bem e suas mensagens serão bem recebidas. Aproveite esse clima benevolente para alimentar debates construtivos e para resolver uma questão que já estava se arrastando.
Solteiro, você irá manter trocas cordiais em suas relações pessoais, graças à sua vontade de servir à causa comum. Você fará com que todos concordem sem ter para isso de levantar a voz , o que irá melhorar suas condições de vida.
3º decanato (12 a 20 de janeiro): agitação no ar! Você quase não terá tempo para se dedicar ao amor, que dará lugar a uma reflexão interior, em busca de renovação. Você será impulsionado a seguir em frente, aproveitando os favores do céu para passar para outra coisa e começar um novo ciclo. Você entende a importância disso, mas, como família, perceberá que sua vontade de se expandir desestabilizará um pouco o lar. Não apresse ninguém, correndo o risco de receber críticas de todos.
Em casal, uma mudança estará ganhando força. Embora você goste dessas mudanças, sua família poderá ser relutante. Você correrá o risco de se deparar com críticas de familiares que não entenderão bem essa transformação, que para você é inevitável.
Solteiro, sua mudança pessoal influenciará o interesse coletivo. Você não poderá fazer nada contra essa pressão cósmica que o impulsionará a crescer. Será um percurso com um pouco de solidão, mas valerá a pena.
Meu conselho:
Não negligencie reflexões e análises necessárias e envolva-se: você terá de assumir responsabilidades e deveres, além de colocar em ação uma verdadeira mudança. Você terá a possibilidade de crescer com sabedoria enquanto espera pelo amor.
Horóscopo de Abril 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: