As suas transformações interiores continuam excitantes, querido Câncer! No controlo estão: Júpiter, Saturno e Plutão. Este novo ano também coincide com a passagem de Urano na constelação de Touro, signo em harmonia com o seu, o seu primeiro decanato já sente estes influxos criativos e inovadores. De uma sólida construção, existe uma crescente procura por estabilidade. Netuno no seu setor espiritual diz-nos que você continua a abrir-se ao invisível e a um ideal cada vez mais empático. Marte em Sagitário, na casa solar, exceto no terceiro decanato, deverá tomar atenção às suas explosões emocionais na esfera profissional ou no seu dia-a-dia. Este mês será emocional, você vai aspirar viver de acordo com as suas bonitas qualidades de compaixão e doçura.
Amor: em busca por excelência!
Sua sensualidade e seu apetite estarão em alta. Vênus, até o dia 13, exaltará seus desejos. A partir do dia 13, você irá compartilhar uma intimidade satisfatória, vivendo um relacionamento que o inspira. Em casal ou procurando por sua alma gêmea,
Câncer, seus critérios serão exigentes e você não passará superficialmente pelo assunto, investindo em uma história (antiga, recente ou futura) que faça sentido.
1º decanato (21 de junho - 1º de julho): mantenha suas chances!
Você entrará em janeiro satisfeito com seu relacionamento, que o encanta (dia 2). Por volta do dia 15, você se mobilizará com projetos ousados: amplie seus horizontes, mudando de casa, de país ou tendo um filho. Mas não superestime seus poderes (e suas finanças) nos dias 18 e 23, para que seus planos não atinjam limites que você não tinha previsto.
Em casal, você estará passando por um período de felicidade, com uma cumplicidade afirmada no início do mês e por volta do dia 15. Não estrague essas deliciosas perspectivas exigindo muito da vida (dias 18 e 23 ).
Solteiro, se você não encontrou a pessoa certa em dezembro, aposte no início do mês para ter um bom encontro. Abra os olhos e o coração no dia 15: você não estará a salvo do amor à primeira vista. Prudência nos dias 18 e 23: você poderá ser impaciente para obter o que deseja (projetos ou pessoa).
2º decanato (2 - 12 de julho): tudo vai bem... ou quase!
Você embarcará em um relacionamento ideal no início do mês (dias 7 e 8) e seus requisitos emocionais, intelectuais e espirituais serão atendidos. Você entrará em um compromisso no dia 23, estreitando um laço importante. O amor o levará às nuvens e seria uma pena (dias 27 e 28) gerar um mal-entendido, impondo ao outro seu ritmo diário. Relaxe um pouco no final do mês para que sua história ideal cumpra suas promessas.
Em casal, você poderá alcançar o nirvana em janeiro, seus desejos serão realizados, especialmente no início do mês e por volta do dia 23. Você decidirá se casar, ou sair em lua de mel. Não estrague um momento tão bom no final do mês deixando suas falhas à mostra.
Solteiro, amor ao seu alcance do coração? Será a oportunidade de encontrar a pessoa certa e, se você se apaixonar, será a hora de formalizar o relacionamento. Não atrapalhe essa frequência tão deliciosa deixando à mostra seu lado mais desagradável. Evite ser exigente e impaciente.
3º decanato (13 - 22 de julho): veja a verdade! Vênus aguçará sua ganância e despertará sua sensualidade do dia 5 ao dia 13, mas você será tomado por uma decisão sobre o relacionamento. Você precisa dar outra direção aos seus laços emocionais, transformando-os ou rompendo com eles. Saturno o convidará a organizar suas trocas para decidir se elas evoluirão e se terão chance de funcionar. Você se envolverá e fará questionamentos fundamentais. Seja um compromisso ou uma pausa, a escolha não será fácil, mas necessária, porque se baseia em um exame inevitável de suas necessidades.
Em casal, prepare-se em janeiro para fazer um balanço de seu relacionamento. Você passará por questões perigosas, mas essenciais nos dias 10, 12 e 13 para entender onde está e o que deseja.
Solteiro, não será em janeiro que você se envolverá: pelo contrário, você romperá com relacionamentos que não correspondem mais à sua evolução. Caberá a você equilibrar a análise de seus comportamentos e um profundo desejo de orientar suas trocas de maneira mais construtiva e autêntica.
Meu conselho:
Concentre-se na busca por coisas essenciais, por qualidade e por excelência para tornar sua história duradoura e suas escolhas sábias, embora a tarefa pareça difícil de seguir.
Horóscopo de Janeiro 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: