♑Capricórnio: Horóscopo de Janeiro de 2020




Horóscopo

Horóscopo de Capricórnio para Janeiro de 2020

Escrito por Tânia

Querido Capricórnio, com a concentração de planetas no seu signo, podemos dizer que o ano começa a velocidade máxima! Veja: O sol em Mercúrio até dia 17 reforça o seu carisma e a sua habilidade de racionalizar, enquanto Júpiter, Saturno e Plutão contribuem para enviar energias de regeneração e construção. Urano em Touro envia para o primeiro decanato uma necessidade de liberdade, um toque de originalidade, enquanto manifesta mais do que é normal uma necessidade de se sentir conectado à coletividade. Para Capricórnio você é um programa inteiro! Você continua a sentir mais compaixão, Netuno ajuda-o, enquanto Marte em Sagitário, num setor mais ligado à espiritualidade, aos segredos, ao que foi roubado dos olhos do mundo, ao serviço dos outros. Isolamento é possível, de modo a que consiga recarregar energias.

Amor: apenas boas ondas... ou quase isso!

No início do mês, você gastará seu dinheiro sem controle, a menos que sua ganância se manifeste de uma maneira mais sensual. A partir do dia 13, Vênus o convidará a se comunicar com sua família sem problemas e em segurança em janeiro, e você ficará bastante satisfeito, Capricórnio, isso se você renunciar a certos excessos. Mas algumas preocupações o puxarão para trás ou acabarão um pouco com sua moral.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): dedique-se, mas não exagere!

Desde dezembro, Júpiter irá apoiá-lo. Conte com ele para fortalecer suas trocas com a família e para aumentar sua popularidade. Apaixonado ou não, aproveite a oportunidade para dar cor e significado a um relacionamento ou para apimentar suas aventuras com seu parceiro. No entanto, nos dias 18 e 23, alguns excessos poderão causar um curto-circuito em uma frequência tão bonita. Não tente controlar tudo e todos. Em casal, você se aproximará do mês seguro de si mesmo. Aposte nessa energia conquistadora para embarcar seu parceiro em alegrias, para surpreendê-lo e cativá-lo, evitando impor seus desejos. Solteiro, você começará o mês carregado com lindas vibrações, será a hora de tentar a sorte no amor. Abra os olhos e o coração: você não estará longe de um encontro empolgante ou de um amor à primeira vista que o surpreenderá. Se você vai quer impressionar, podendo assustar em vez de encantar, se exagerar. Dose seus efeitos para conquistar quem deseja.

2º decanato (3 de janeiro a 11 de janeiro): observe sua atitude no final do mês!

O fluxo fluirá bem: você irá mostrar como ama seu parceiro e conseguirá seduzir quem quiser. A partir do dia 15, Júpiter aumentará seu entusiasmo e seu desejo de embarcar em um novo ciclo, mais alinhado com o que você entendeu da vida. Você poderá conquistar o mundo, deslumbrando a todos e obtendo apoio. No final do mês, não manipule ninguém, pois esse é um método ruim que poderia render críticas e censuras e gerar mal-entendidos. Em casal, você terá em janeiro muitos recursos para ganhar o apoio de todos, que irão agradecer suas ideias e seu dinamismo com prazer. No final do mês, um tom agressivo voltará e a impaciência poderá guiá-lo pelo caminho errado. Solteiro, será um mês ideal para brilhar. Você encontrará as palavras certas para amolecer o coração daqueles que ama e que gosta. A partir do dia 15, Júpiter lhe dará um tom excepcional e um charme de cair o queixo. No final do mês, preserve sua felicidade, evitando atitudes ofensivas ou tentativas de escapar que não agradarão a ninguém.

3º decanato (12 - 20 de janeiro): fase indispensável!

Será um mês agitado, mas o momento ideal para virar uma página após um período de reflexão. Você será pressionado e talvez terá seu ritmo desacelerado quando o cosmos o forçará a fazer as perguntas certas. Saiba quem você é, o que deseja fazer e para onde deseja encaminhar sua vida, de acordo com a evolução realizada. Não será simples, mas essencial para abrir outra página mais gratificante. Em casal, se seu parceiro estiver do seu lado com suas variações de humor, você terá vencido. Você conseguirá entender o que tem incomodado e iluminará as sombras. Esta fase esclarecerá suas trocas e você estará pronto para a chegada de Júpiter (em março). Solteiro, você terá que enfrentar questões sombrias e romper com mistérios para entender melhor a si mesmo e para reforçar uma personalidade mais homogênea. Volte ao passado para aprender com ele, para dar um passo em direção a uma vida construtiva. Júpiter (a partir de março) aquecerá significativamente o clima.

Meu conselho:

Janeiro promete ser animado, com oportunidades de embarcar em novas aventuras, de recuperar o controle de sua vida e de levá-la na direção certa.

Horóscopo de Janeiro 2020 para todos los signos del zodiaco:



Horóscopo de Dezembro de 2024



Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco:

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui