Frivolidade e descuido não fazem parte do plano este mês, querido Gêmeos! Pelo contrário, você tem vindo a ganhar força interior já faz algum tempo, graças ao peso de planetas como Júpiter, Saturno e Plutão. Mercúrio, o seu planeta, passando através do signo Aquário, está a divertir-se consigo e confere-lhe um pouco de humor seco. Além disso, com o apoio de Vênus no mesmo signo você irá utilizar o seu charme natural para seduzir ou entreter os outros. Netuno, especialmente para o segundo decanato, continua a aumentar em si um apelo espiritual mais forte, a partir de dia 14, com Vênus a passar em Peixes. Você está à procura de sua alma gêmea para se completar interiormente, seja flexível. Marte no setor conjugal anuncia alguns encontros “gritantes”. No primeiro decanato, Urano envia influxos para o seu sol: surpresas boas ou menos boas devem ser esperadas.
Amor: Você não vai querer passar despercebido!
Se, na primeira quinzena, você vai querer estreitar seus laços e atingir suas expectativas, conte com Vênus no dia 13 que irá colocá-lo mais em seu círculo social para sair um pouco de seu casulo. Esse delicioso planeta irá ajudá-lo a brilhar. Você usará seu charme para atrair a atenção daqueles que estão no poder,
Gêmeos, que estarão sensíveis aos seus argumentos atraentes.
1º decanato (21 - 31 de maio): seduzir em vez de amar
Você irá aproveitar de sua sedução para se fazer notar por pessoas poderosas. Os planos não estarão muito sentimentais, mas estarão ótimos para sua promoção e você não perderá nenhuma chance no dia 15. Mas nos dias 18 e 23, não exagere para não despertar a desconfiança daqueles com quem convive que poderão dizer que você negligencia sua vida pessoal. As pessoas que você ama precisam de sua presença e o acharão egoísta, lhe fazendo críticas se você não reservar seu tempo para eles.
Em casal, seu parceiro terá que se contentar com migalhas em janeiro, pois você precisará focar em defender seus interesses. Não esqueça de deixar isso claro se você quiser vencer em todas as frentes.
Solteiro, desde o mês passado, você tem estado preocupado com assuntos financeiros e com uma mudança a ser realizada, portanto poderá não ter tempo para se dedicar aos seus amores. Sua prioridade em janeiro será realizar suas ambições, não se envolvendo sentimentalmente.
2º decanato (1º - 10 de junho): se contente com o que tem em janeiro!
Em janeiro, você gastará a maior parte de sua energia e de seu tempo conquistando uma posição social que o inspira e você não estará disponível para o outro, mas Vênus promoverá sua influência social entre os dias 22 e 30, desfrutando de seu charme para ter apoio em seu trabalho e para seduzir quem quiser no dia 23: seu magnetismo será poderoso e você poderá juntar o útil ao agradável. Mas, no final do mês, algumas pessoas poderão criticar seus métodos.
Em casal, você estará buscando um objetivo social e profissional que o mobilize em tempo integral. Neste mês você não se entregará ao amor, mas dedicará sua energia em defender um projeto que o motive. Mas aproveite de uma sensualidade (dia 23) para buscar seu parceiro sem gastar seus encantos em outro lugar, se não quiser fazê-lo sentir raiva no final do mês (dias 27 e 28).
Solteiro, você impressionará a todos no ambiente profissional para influenciar aqueles que deseja cativar (dia 23). Mas não abuse de seus atributos em busca de sucesso. Nos dias 27 e 28, tente terminar o mês com uma popularidade crescente, em vez de criar conflitos.
3º decanato (11 - 20 de junho): uma loucura! Vênus irá favorecer suas vontades afetivas entre os dias 5 e 13, mas você terá muitos desafios para enfrentar. Você atravessará uma área de turbulência que o mobilizará em tempo integral nos dias 10, 12 e 13: você tomará uma outra direção em sua vida, com um começo intenso. Se você viver uma separação, um luto simbólico ou real, a metamorfose será inevitável e o ajudará a transformar e a romper com um estilo de vida que já teve hoje.
Em casal, independentemente do estado de seu relacionamento, prepare-se em janeiro para ver suas bases tremerem. Será hora de desistir do que não está funcionando mais e de seguir em frente. Esse processo lhe trará prejuízos se você for pego de surpresa, mas correrá muito bem se você usar a sabedoria para fazer os problemas desaparecerem.
Solteiro, este não será o melhor momento para se comprometer, mas sim de concentrar-se em si mesmo. Aceite se olhar à fundo para conseguir renascer, para se livrar do que dificulta a sua evolução e para ressurgir das cinzas. Não será um processo fácil, mas um passo essencial a tomar para florescer com mais autenticidade e mais de acordo com sua evolução.
Meu conselho:
Será um mês de janeiro que terá de tudo, menos leveza. Você terá desafios e interesses a defender. Fique atento às necessidades do outro, para que você não seja censurado por pensar apenas em si mesmo, em seu próprio prazer e no que lhe pertence.
Horóscopo de Janeiro 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: