Este ano traz perspectivas concretas e ideais para si querido Touro! Você aspira no seu instinto viver coisas que estão ancoradas na sua realidade e em ficar! Bom, sinta-se preenchido, os planetas giram a seu favor durante este mês e mais além! No entanto, é o seu ideal de vida que se encontra em cheque. O planeta Netuno, no setor dos projetos, vem insistir num imaginário que perturba a sua natureza rustica e fixada. Você muda ou está em progresso. Que revolução para si! Urano propõe, no primeiro semestre, novidade, o inesperado e surpresas; a vida é uma roda que gira inevitavelmente. Se Urano lhe bater à porta, no seu Sol, é tempo de se abrir para ele!
Amor: ambições afetivas!
Sem dúvida, você será tentado a usar sua sedução para colaborar da melhor maneira mais ativa com seus colegas e superiores no trabalho. A partir do dia 13, Vênus o convidará a se reconectar com seus projetos pessoais,
Touro, e a ampliar seus horizontes. Você não perderá nenhuma chance e terá ideias em sua mente e em seu coração para embarcar no futuro de acordo com suas ousadas aspirações de mudar sua existência.
1º decanato (21 de abril - 1º de maio): projetos para compartilhar, não para impor!
Você estará com ideias para mudar sua vida ou para guiar seu futuro de maneira diferente. Não lhe faltará nada e você tomará decisões importantes, criando doces projetos para dar um novo fôlego para seus amores. Você começará janeiro a todo vapor, cheio de entusiasmo e pronto para ultrapassar os limites do possível. No dia 15, inventivo e ansioso para fortalecer sua vida emocional, não lhe faltarão recursos, mas não abuse de sua força pois poderá ofender algumas sensibilidades. Consulte sua família para incorporar seus sonhos e tenha certeza de que aqueles que ama compartilham de suas vontades e seguem seus planos.
Em casal, você se beneficiará de um clima favorável aos seus projetos e terá apoio de seu parceiro, de seus familiares, isso se você pedir a opinião deles e não impuser nada. Você embarcará em um futuro mágico e inovador.
Solteiro, querendo romper com velhos hábitos (educação, tabus, princípios) que o frustram, você verá o futuro de maneira diferente. Você desfrutará de seus projetos ousados e alguém o inspirará (dia 15). Mas se você quiser ser seguido, consulte aqueles que ama, para saber se eles concordam com você.
2º decanato (2 - 11 de maio): você verá grande!
Um ideal à mão e no coração nos dias 7, 8 e 10: será difícil alguém impedi-lo de sonhar e de imaginar o futuro em grande escala. Esses sonhos tomarão forma nos dias 23 e 25, quando nada nem ninguém poder reter seus impulsos e suas paixões. Haverá amor no ar, projetos emocionantes e a ambição de alcançá-los rapidamente. Não superestime seus meios e o poder que você tem para realizar as coisas nos dias 27 e 28: você poderá encarar seus desejos como realidade e, pior ainda, como ordens.
Em casal, será um excelente momento para iniciar um projeto e obter o apoio de todos, cativando seu parceiro e aqueles que você ama. Mas não exagere e esteja ciente de seus limites (financeiros) no final do mês.
Solteiro, você não vai quer se relacionar com qualquer pessoa e atrairá alguém que o inspire e que queira se associar a um projeto. Mantenha os pés no chão, porque, no final do mês, você acreditará que tudo é permitido.
3º decanato (12 - 20 de maio): você começará o ano com força! Se você achar que sua situação não permite mais experiências gratificantes, conte com a lua cheia do dia 10. Será a oportunidade de romper com um ambiente restritivo que não permite mais que você floresça como deseja. Você tomará decisões radicais e irá se retirar, para descobrir novas coisas, para se questionar. Espere em janeiro ver suas bases tremerem. Não desacelere o processo, siga esse fluxo e espere até março: Júpiter abrirá amplas perspectivas e você saberá onde está e o que deseja.
Em casal, se o outro realmente gostar de você, você não terá nada a temer, ele o acompanhará nesta tumultuosa travessia. Mas se seu laço estiver frágil, suas perguntas e desejos não irão agradá-lo. Seja qual for o caso, sua evolução estará no centro de suas prioridades.
Solteiro, o mês não será ideal para se comprometer ou até mesmo para flertar. Você estará em plena mudança, caminhando por uma nova direção. Concentre-se nas opções que atendem às suas necessidades e à sua disposição de ultrapassar os limites, finalmente expandindo seus horizontes. O amor voltará à tona a partir de março: Júpiter lhe dará asas.
Meu conselho:
Se a situação o convidar a fazer projetos, não permitirá contudo que você se afaste da realidade. Mantenha planos bonitos, mas realizáveis, para terminar o mês no caminho certo, em vez de ficar fora da realidade.
Horóscopo de Janeiro 2020 para todos los signos del zodiaco:
Horóscopo de Dezembro de 2024
Horóscopo de 2020 para todos os signos do zodíaco: